-
Double post esperto, comente + plx...
Pois é eu não resisti, meu find off tibia melou, deu tudo errado e resumindo tibia all night sabadão...
A ss do lvl 67 eu perdi, não tinha ligado o gadwin e postei pra cola na guild o lvl up, perdi ele...
depois disso me foquei em tasks e olhem ai o resultado, dois ups e os 50 pontos completos, finalmente agora é so ter lvl...
e só pra registar o quest log com os 50 pontos, apesar da SS do 69 já mostrar...
Pois é agora é gogo dar um rush e pega logo lvl 80.
Vamo que vamo galera, abraços a todos e bom domingo a todos ^^
-
Gratz gogo level 70
Vai upa onde agora ?
-
olá a todos,
Como nem tudo são flores na nossa vida tibia e todo mundo tem um dia de #VDM, vou relatar o meu pior deles...
Não é novidade pra ninguem que a minha Deathlist sempre tem algum frag, mais ultimamente ela esta cheia de +, No momento ela tem 7 frags algumas por freeze outras por noobice minha mesmo, mas como se diz aqui no sul "não ta morto quem luta e quem peleia".
Segunda feira, vou eu beim feliz upar sem me preocupar com task mais, graças a Deus finalmente, entro na cave dos water loco pra fazer uma boa xp, e nao fico 3 mim na cave, da um freeze de 15 segundo mais ou menos, qndo volta ao normal não da outra MORTE.
Pois beim vou no bank e pego grana pra belss, depois de faze-las puxo meu balance resultado mosto na ss abaixo:
Fico já nervoso, e penso: pqp tá osso o negocio, oque vou fazer?
A resposta me vem na hora: Djinns.
Pois beim vou eu Lá feliz nos Djinn, recuperei o lvl perdido e catando um lucro bom por hunt, meus amigos Soft nos djinn rula mto, até que por uma azar do destino o proxy da erro e a me kicka do jogo, resultado 2° MORTE.
Desligo o pc e saio chatiado de casa, pqp morrer por erro meu eu nem falo nada, mais agora morrer por freeze e erro no proxy e ainda no mesmo dia foi pra me acaba a paciência, mas depois de uma hora + ou - lá to eu de volta, dessa vez fui upar sem proxy recuperei o lvl pela 2° vez e upo uma boa parte do 69.
Ai estou agora aqui pra postar o LVL 70 que acabei de pegar. :P
Tipow sei que mtos não vão ler tudo que escrevi nesse post, até acho que meu lt é um dos menos acompanhados do Forum, vide contidade de Coments, mas tudo beim vamos seguindo na luta firmes e fortes.
Agora vou ficar nos djinn mesmo, ver se consigo fazer um bom lucro lá, no momento estou com 114k~ de lucro lá, tá bom pra mim apesar da xp ser mto sux... dá no maximo 45k/h sem bonus e sozinho.
HOJE TODOS OS CAMINHOS LEVAUM AO MONUMENTAL, DEPOIS DE TEMPOS (AGRADEÇA AO SILAS) VOU VOLTAR AO MONUMENTAL OLIMPICO PARA VER MEU IMORTAL TRICOLOR GANHAR DO menginho...
E CUIDADO, SE VCS TOMAREM BAN NO GAME DE UMA HORA PRA OUTRA, NEM ADIANTA RECLAMAR POIS VCS PODEM TER INVADIDO O RESPAW DO NEYMAR :riso: #neymarfacts
-
Li so a parte que muitos nao vao ler shasuhasuha
Brinks ~
nao desanima
go go level 80
vou continuar acompanhando
:riso:
-
Ola a todos, vamos dar uma atualizada nesse lt...
Antes de Tudo, não dei sorte em ir ao olimpico, acabamos empatando o jogo :triste:
Como vcs virão no post anterior eu estava com pouco mais de 5k de grana, agora graças aos djinns estou + ou - com 70k no bank, e tenho 48 green poc para vender ainda. Se alguem quiser comprar fala comigo no jogo, e consequência de tanto tempo nos djinn upei o 71.
Fiz um achievement que achei mto legal o nome: "Number of the beast".
Hoje começei uma task que quero mto, A Necro task, pois quero fazer o addon do mage, Vou atualizando o 1° post a medida que for matando eles, hoje foi o 1° dia de task, estou caçando em yalahar no magician quarter pegando tudo, necros, mads, hero e tal, pq acho que só com necros vou ter um waste grande por hunt, estou com 50 e pocos necros mortos apenas.
Um Pouco antes testei um hit de SD no Hero ta ai o resultado.
Bom era isso galera, rumo ao 80 e terminar a Necro task o quanto antes.
Abraços a todos
Coments plx...
-
Gratz !
Fico quanto tempo nos djins?
Boa Sorte na Task da Necros que venha muitas Bohs pra vc ! :riso:
-
-
Boa, Sejji pega 80 logo para irmos behemoth ;) precisar so chamar=p.
-
Gogo continuar atualizando, vou começar a acompanhar !
-
Fala ai galera tudo beim?
Pois é ando com minha net mto sux, não dá pra upa mto e por esse motivo não tive grandes avanços no char.
Consegui fazer algumas quest noobs e peguei alguns achievements tbm, e upei apenas um lvl :triste:, bom vamos as SS
Olha o Kuyt ali na SS, do secret service :P, bora fazer + quest juntos :riso:
Assim que der vou atualiza necro task, huntei poucos essa semana estou na volta de 400~ ainda :triste:, e só caiu uma skull staff, nada da botinha do mário ainda :triste:³
É isso ai galera até a próxima e espero que minha net ajude para poder fazer um post com mais ups e quest
Abraços