Tibia eh do capeta e vcs vao tudo para o inferno...
Ah, fala serio. O capeta ia escolher um jogo mais famoso e bem feito pra roubar as almas das criancas :rolleyes:
Versão Imprimível
Tibia eh do capeta e vcs vao tudo para o inferno...
Ah, fala serio. O capeta ia escolher um jogo mais famoso e bem feito pra roubar as almas das criancas :rolleyes:
Hun...
depois de olhar e re-olhar cheguei a uma conclusâo :
Nâo subliminar
Se ligen, foi o cara q fez o desenho e dexo a sua assinatura nele;
Po eu n acredito nisso e vo continua jogando....e sim o jogo vicia como qualquer otro jogo mt bom...é bem provavel q essa seja a assinatura do kra msm..
Eu tentei, mais o Sports falo q num pode :(
OMG!!! Eu vi issu e pensei que era fake, mas quADo eu fui ve eh verdade
:::::::: OMG;;:;;;;;;
huahuaahuuha...kramba gnt vcs acreditam msm nissu???...eu tenhu quase certeza q eh o nick du kra q desenhou...e msm q naum fosse...que se fo** o demonio...tow nem ai pra ele...se ele quiser me pegar ele q tente...mas naum vai conseguir msm...o q ele vai fazer cmg hein??me possuir?...blahblahblahblah...conversa pah boi durmir...
Tah ae essa eh a minha opniaum...
oiaaa
ateh q o capeta capricho bem pra faze o jogo saiu muito bom parabens pra ele!!
Lol, nossa, mais uma vez religião interferindo na vida dos otros:P
sux, eu n t nem aew, por mim eh o chupa cabra, tibia rox, viciado? talvez, idai?:D eu sei que to estragando minha vida? sei, mas pa mim n importa, sempre ah uma saida
"suicide is the only way out, why dont you think about?"<ozzy:D
ps:LOL, REPAREM Q NA PLACA DA CASA TEM UM PORCO, dizem tb q o porco eh um bixo do capeta por nunca olha pa cima XDDD !!HAIL PLX!!
Na verdade, ai está escrito "joãozinho da Silva", vocês que estam com a visão ruim e não conseguem ler.
após ter lido 14 pag vo fala o meu ponto de vista
Sou EVANGÉLICO desviado..........
Fiquei espantado de ver quantos evangélicos q dizem é do capeta e jogam
PHEEL vc citou o nome de um livro q falo sobre jesus libertar as pessoas do diabo (sim conheço este livro) vc conhece a verdade pq joga este jogo se vc considera demoniaco???
claramente podemos ver q é a assinatura do cara sim ok mas......
1- Mesmo cada um tendo seu afeto pelo tibia e apavorante um jogo de grafico feio ser tão popular
2- comentaram sobre a Xuxa existem relatos de ex-paquitos q confirmam q ele como cadaver e qm naum sabe isso e um paquito satânico com o diabo ELA É DO DIABO e por isso nunca vai perder sua fama
3- segundo a biblia o Anti Cristo chega quando existir uma única moeda mundial (O EURO) e ele conseguira estabelecer a tão sonhada paz mundial se naum me enguano por 2 anos
4- eu sei q se EU morresse agora eu tenho certeza q iria para o inferno pq conheço os principios de deus e sei q to me envolvendo em um jogo de feitiçaria queiram adimitir ou naum é feitiçaria esse jogo e segundo a biblia os feiticeiros no vão para o céu
5- foi o cara q assino sim + um dia alguem foi usado por satanas para criar a religião satanica , satanas usou a suzani?? fica e muito bonita para matar os seus pais e ele pode muito bem ter usado esse carinha para fazer um jogo "inocente" para fazer q todos nós estivemes em pecado
6- na biblia diz sobre a volta de jesus q ele ira arrebatar a igreja ou seja muitas e muitas pessoas iriam sumir do nada vendo este fato vc acreditaria q foi deus e vc fiko e estaria vivendo os tempos do apocalipse ou aceita uma mentira bem + comoda de q et`s abdusiram milhares de pessoas??? NUNCA sera provado 100% a naum existencia de et`s pq como já foi dito em profecia o diabo usara a historia dos et`s para enganar os q ficaram
7- eu desejo de verdade q nenhum dos q lerem esse comentario va para o inferno pq eu naum via oportunidade em um jogo tão pesado em satanismo aparecer uma oportunidade de falar sobre jesus e apareceu então eu acho q vc naum tem + o direito de naum falar q naum conhece a jesus
8- todos os sinais q estão escrito na biblia antes da volta de jessus estão se cumprindo só falta 2, q são os grandes dessastres naturais com fogo (vulcão) com terra (terremoto) e a globalirazão da moeda (O EURO) em todos os paises
9- se lembre quando vc ver o euro no mundo um homem governando o mundo coisa q nem o bush com seu poder de fogo conseguiu domina o mundo e milhares de pessoas sumindo se prepara pq vc teve a chance e a desperdiçou e ai meu amigo vc tem duas opções aceitar a marca da besta ou se opor contra o Anti Cristo e ser salvo sim + pagar com a sua própria vida
se eu fosse vc eu aceitaria agora q existe tempo
se qr provar o q eu disse vai ler sobre apocalipse e se naum me engano é pedro na ilha de patimus q revela os ultimos dias
se vc teve coragem de ler tudo isso q deus te abençõe e se vc fiko meio q cabrero sai do tibia um poquinho e vai vc mesmo conferi na biblia
ja falei q naum so o certinho q tbm to jogando tibia e tbm do no mesmo caminho pro inferno + vc tbm teve sua chance se quizer joga-lá fora..........
pow e todo mundo falo q é evangélico ai pega meu e-mail [email protected]
q eu achei mó estranho ter tudo isso de pessoas desviadas e qm + quise fala comigo ai ta ai meu e-mail
flw
eita q livro