Eu sou botter e achou que isso nao tem nada a ver.:mad:
Versão Imprimível
Eu sou botter e achou que isso nao tem nada a ver.:mad:
ja ta funcionando isso?
(nao to jogando tibia a 1 semana)
Serei bem breve, voltei a jogar a 2 dias, e não jogo se não for p.a, estava sem jogar a quase 5 meses, havia parado por causa dos bottings.
Hoje meu primeiro problema, e quero ajuda pra resolver, não sei qual a procedência, hoje fui caçar na cave como de costume, tinha um cara lá, esperei 2h até ele sair ( earth elemental ), ai quando cheguei na cave novamente entro um cara, e disse que chego primeiro, ok, aceitei, e fui pra outro lugar, 20 min dps, eu volto, tá o cara BOTIANDO NA MINHA MALDITA CAVE, indiguinado, NÃO PENSEI DUAS VEZES, sentei SD NO RABO DESSE $#!$#@%, matei. Até ai tudo bem, peguei minha cave e fui caçar como o desejado, 4h depois vem um cara lv 100 DA GUILD POWER DO SERVER (thoria) guild (kamikaze), detalhe, eles são a guild mais power e que está em war com (arashi) as duas mais powers, o cara loga me manda msg " PAGA OU TA HUNTED, NÃO ME INTERESSA QUE MEU MAKER TAVA DE BOT, PAGA OU ENTRA PRA BLACKSLIST DA ARASHI " , e ai o que faço eu agora? o cara BOTEIA, tira o meu RESPAWN e ainda por cima LEVA O MEU DINHEIRO? obivamente falei que não ia pagar e que ia até os forums do tibia pra resolver, ele falo que não se importava. E ai o que faço agora ? aceito calado e pago ?( o que não pretendo fazer prefiro morrer e parar de jogar denovo) . Aonde vou pra relatar esse cara de p.a e boting?
pois é meu querido
isso q eu visito o forum praticamente todos os dias atras de videos e de ves enquando umas ss
agora vou fazer questão de denunciar esses botters descarados q jogam videos no forum
nm q pra isso eu precise faze uma acc no world do botter
Por sacanagem deletarao meu char automaticamente pq eu fiquei um tempo sem entra no meu char pq agora to sem nada pra joga a unica coisa que eu tenho que fazer agora e para de joga tibia os cara deletarao meu char por que vacilo eu joga diretinho tudo certinho e banirao so 1 da minha conta se fosse assim era pra bani todas pode ver olha so
Inglês:
Character Chrono Healer does not exist. Please make sure to enter the character name correctly. Note that characters are deleted automatically if they have not been used for a long time.
Português:
Personagem Chrono Healer não existe. Por favor, certifique-se de inserir o nome do personagem corretamente. Note que os caracteres são excluídos automaticamente, caso não tenham sido usados por um longo tempo.
Vacilo isso cara por sera que os cara pode recupera meu char novamente era lvl 13 ainda mais tinha algumas coisa boazinha nele pra pode mante o char vacilo isso.
Alguem sabe em qual opção eu faço para reportar boot, ja tenho uma lista de 10 booters que sempre estao em fibula rot.
nossa q nd ve sempre abordando coisas irrelevantes q n chega a lugar nenhum..cip devia acaba com lag kick q sempre ocorre so quando cip meche em algo no tibia quando esta chegando update e vem com esse papo noob de fala q sao os haker etc...papo pra boi dormir ...faz algo de de relevante no tibia oferece uma boa jogabilidade pros player ja q pagamos pra jogar e depois pega um tempo pra brinca de bani bot ...ja baniu tanto nego no mas ban q nem sei como tem gente jogando tibia ainda sauhshauha ;D
acho que isto não vai ajudar pois vai virar arma para war, imagina um time reportando que um lv 200+, esta de bot por varios dias,ou estão colocando meker com bot, acho que não vai dar certo