Postado originalmente por
b0nabyT
Opa, eai pessoal blz? Meu primeirooo post no tibiabr, eu ja ia pensando em criar uma conta ja faz um tempo quando eu ficava visitando aqui o forum, dai eu acabei de ver esse topico e pensem em criar de uma vez, falando que, eu queria muito entrar nessa equipe ai, ja tive druid lvl 103 a muito muuito tempo atras...
Porem ja foi hacked e deletado :mad: ( saudades :wscared:)... Mas em fim, eu queria ainda saber se eu posso entrar nessa equipe ai, que vi que tem muita gente levando isso para um lado mais dedicado aonde se tem muito esforco e paciencia fazendo bem ao crescimento da equipe, e não aquela equipe que no começo todo mundo fala, VAMO LA GENTE, VAMO DESTRUII!! e daqui a 1 semana ja ninguem nunca mais se fala e etc... Acredito que se agente ter uma grande forca de vontade, acreditar um nos outros, podemos chegar em frente, caçando junto, completando quest's juntos, e ajudando uns aos outros, tambem as vezes da umas pklizadas, vamo combina que não é proibido po, deves em quando pode de curtição, uahdsuiashduisah... :)
Vou ser druid, se eu poder entrar na equipe ja vo criar meu char e upa o mais rápido possivel... Ja percebi tambem que vai ter bastante cara querendo minhas preciosas UH's , UASDHUISAHUDISSHA'... Nao vai ser de graça nao em, brinkss... :yelrotflm
Abraco, :.:: Hail BRS ::.: ;)