tah fraca mas eh q eh a primeira vez!
Walter Olimpio: Bem Vindo(a) mario eduardo freitas tavares, em que posso ajudar ?
mario eduardo freitas tavares: olah
mario eduardo freitas tavares: gostaria de obter enformaçoes sobre seus serviços
Walter Olimpio: Boa noite em que posso ajudar?
mario eduardo freitas tavares: qual os preços do speedy?
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
mario eduardo freitas tavares: ddd 11 sau paulo
mario eduardo freitas tavares: o seviço eh disponivel para sao paylo naum?
mario eduardo freitas tavares: sr estou com um pouco de pressa entaum seja mais rapido por favor
mario eduardo freitas tavares: sr?
mario eduardo freitas tavares: aeria possivel agilizar o atendimnto?
Walter Olimpio: Speedy 150
R$ 55,90
Speedy 350
R$ 79,90
Speedy 600
R$ 109,90
Speedy 1MB
R$ 178,90
Speedy 2MB
R$ 1277,90
Walter Olimpio: recebeu a mensagem sr Mario?
mario eduardo freitas tavares: estou com um problema intestinal mas ants gostaria de esclarecer td sobre o speedy
mario eduardo freitas tavares: eh possivel tacessar o computador do meu trabalho atraves da conexao speedy?
mario eduardo freitas tavares: droga meu problema intestinal esta cada vez mais forte
Walter Olimpio: Sim desde de que em sua empresa tenha o serviço Speedy
mario eduardo freitas tavares: hmmm
com o speddy posso usar windows?
mario eduardo freitas tavares: putz estou sentindo o bixao sair, axo q precisarei usar a patente!
mario eduardo freitas tavares: o sr pode agaurdar um momento?
Walter Olimpio: Sim sr Mario as configurações mínimas para que seu PC possa navegar com speedy são:
Computador com processador 133 MHz ou equivalente, Memória RAM de 32 MB, CD ou disquete de instalação do Windows 95 ou
superior, Placa de Rede Ethernet 10 base T(caso solicite o modem Ethernet). Porta USB (caso solicite modem USB) e drive de CD-
ROM.
As configurações recomendadas para que seu PC possa navegar com speedy são:
Computador com processador 233 MHz ou equivalente, Memória RAM de 64 MB CD ou disquete de instalação do Windows 95 ou
superior, Placa de Rede Ethernet 10 base T(caso solicite o modem Ethernet). Porta USB (caso solicite modem USB) e drive de CD-
ROM.
mario eduardo freitas tavares: eu tenhu um tk 85 roda o speedy?
mario eduardo freitas tavares: akih em casa agnt botamos us pograma nele de fita cassete
mario eduardo freitas tavares: hã
o sr naum respoudeu se seria possivel aguardar para q eu fosse soltar um barro e voltasse
Walter Olimpio: Não entendi sr Mario?
mario eduardo freitas tavares: oq vc naum entendeu?
mario eduardo freitas tavares: ha~
mario eduardo freitas tavares: a arte do tk 85?
Walter Olimpio: sim
mario eduardo freitas tavares: tk85 eho nome do meu computador
mario eduardo freitas tavares: a marca
mario eduardo freitas tavares: mas sr eu posso sair rapidinhu, para efetuar um despejo d einquilinos q afloram meu intestino, sem q a conversa seja fechada? eu preciso ainda esclarecer mtas duvidas
Walter Olimpio: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
mario eduardo freitas tavares: ok
mario eduardo freitas tavares: bem
mario eduardo freitas tavares: o speedy maisbarao temql diferença do mais caro?
mario eduardo freitas tavares: mais rapido por favor
mario eduardo freitas tavares: o speedy funciona via radio?
Walter Olimpio: O Speedy 150 Light é um plano de acesso com menos recursos e funcionalidades, direcionado para QUEM AINDA ESTÁ NA CONEXÃO DISCADA e quer
iniciar na Banda Larga.
É uma versão mais limitada e sob medida para quem tem uso básico de Internet como: e-mail, navegar na Internet e Chat. Além disso, não permite contratar o
Acelerador Speedy.
mario eduardo freitas tavares: akih ond eu moro o telefone vive cortado
Walter Olimpio: Telefônica está trabalhando no desenvolvimento e implantação de um novo produto, o Speedy Wi-Fi, que resumidamente é o acesso a Internet banda larga sem fios. Por gentileza entre em contato através do telefone 0800101234 opção 7- Solução em Internet e opção 8- Speedy Wi-Fi para maiores esclarecimentos.
mario eduardo freitas tavares: com u speedy vcs cortam meu telefone tbm?
mario eduardo freitas tavares: cara tas digitando devagar d + e eu realmente preciso cagar e depoisbuscar meu cachorro no psiquiatra, entaum eu vou sair do chat e pod esperar q seusupervior vai dar uma dura em vc
mario eduardo freitas tavares: boa noite
mario eduardo freitas tavares: espere sua demissao!
essa coisa de zuar speedy vicia mais q tibia aehaueh!