se isso acabar com o lag merece o premio nobel
Versão Imprimível
se isso acabar com o lag merece o premio nobel
Se isso for reviver o tópico, pode dar alerta mas quero mostrar algo bom.
Eu postei isso no tópico do tibia.com sobre proxy tunneling:
Citação:
Originally posted by GM Tavaren on 15.03.2010
> Hello,
>
> proxy tunneling is not illegal. However, I doubt that
> you will get better results with it. Your signal
> still has to travel the same distance which lead to
> the lag in the first place.
Yes, you doubt because you live in germany and the german internet is one of the bests internets of the world SO YOU DON'T KNOW WHAT IS "DELAYS ON YOUR CONNECTION" you don't lag what is "LAG" so don't doubt about anything before testing it, because here (I mean in Brazil) we have a bad internet + the distance from USA/GERMANY it does a big lag and delays, about the proxy tunneling IT REALLY DOES A BIG CHANGE ON OUR CONNECTION! depending of your internet quality the changes can be 50-70% of less lags and delays a example is me: I got 10MBPS internet, not using a proxy tunneling my ping to USA servers is 200-220, using proxy tunneling MY PING GO TO 80-100!
Considering we(brazilian) are the biggest Tibia Customer's you Cipsoft could do anything to solve atleast half of our lags and delays problems, because tibia without lag is a other game, is so nice playing without lags, we're the most disadvantaged players who gives profit for you, so do anything :S
E o GM Taveran respondeu isso...:
Citação:
Hello,
rest assured that we do have an interest in having our players from Brazil play lag free. However, there is only very little we can do. The main responsibility lies with your internet service providers. They have to power to choose a different route for your internet signal that might get better results as the current ones. Therefore I can only urge you to contact your ISPs and tell them about your problems.
But we will do our part as well. As some of you might know we once had one game world in Brazil but unfortunately this experiment did not work out very well and therefore we had to move it to the USA. These plans to establish game worlds in Brazil are not dead and we will pick them up again. However, currently we are only planning on looking into this and we will take one step at the time. As soon as there have been made any decisions or moves you will be informed.
@Evil Wes
My statement clearly said "I doubt" which obviously does not mean "I know". I do not have any experience in tunnelling connections from Brazil to the USA or even Germany and therefore I can only guess and what you have quoted was merely a guess. If you do get better results by tunnelling your connection, I am very happy for you :)
"These plans to establish game worlds in Brazil are not dead and we will pick them up again"
Será que temos chance em um breve furuto de ter um servidor brasileiro e sermos livres de lag?"
Topico do tibia.com http://forum.tibia.com/forum/?action...7&pagenumber=3
Revivendo o tópico como forma didática, sério.
Sobre a resposta acima, eu duvido fortemente que tenha um mundo brasileiro, mesmo em 2011, mas o Proxy tunneling me deu boas esperanças.
O TBR poderia abrir um servidor dedicado de PT para servers americanos e alemães, seria fantástico. Se não me engano o próprio giovanni disse que está nos planos do TBR fazer algo parecido.
Então, para aqueles que como eu, não conhecia e não tinha lido, ta aí a matéria, muito boa. Podiam fazer uma parte 2 dela, com outros serviços :)
Não uso por dois motivos: confiabilidade e eficácia.
A minha conexão é 3G da Vivo e é simplesmente impossível jogar sem, no mínimo, se irritar. Ontem eu desisti de jogar depois de levar vários DCs e um frag nas costas. Além dos já mencionados "tranquinhos", o char leva cerca de 3 segundos para catar o loot dos frags, isso sem falar nas travadas cavalares que precedem os já mencionados DCs. Some tudo isso ao fato de eu ser paladin e as previsões são as mais catastróficas possíveis.
No aguardo de uma solução oficial.
Sério mesmo, quer resolver o seu problema? Troque o método de conexão (3G para ADSL ou Cable). A malha de internet 3G no Brasil ainda é pífia, e infelizmente não há fiscalização suficiente para garantir a qualidade do serviço.
A conexão é realmente instável, só recomendada em último caso e apenas se você possuir um notebook/netbook (que dependem diretamente de mobilidade).
Se possível, use ADSL (recomendo a GVT). O seu personagem agradece.
Aí que está o problema: eu jogo (jogava) Tibia em um NB, via 3G da Vivo. Antes de comprá-lo, eu jogava em um desktop via ADSL da Brasil Telecom. A diferença entre um e outro era clara.
Eu estava pensando em montar uma rede wireless para evitar o puxa e repuxa macarrônico de fios (só resta saber exatamente como se faz isso) e baixar o plano 3G, que atualmente é de 1 giga. Assim eu pago a internet móvel mais barata e ainda aproveito a internet banda larga do desktop.
Tentei falar com o Terra e a Brasil Telecom, mas parece que nenhum dos dois disponibilizam serviço de instalação desse tipo. Acredito que se substituir o modem convencional pelo com antena, talvez dê certo (ao menos com o NB, já que ele possui tecnologia wireless). Se o desktop não possuí-la, basta trocá-lo pelo convencional. Agora, se isso tudo vai ou não vai dar certo, bom, aí já é outra história.
Essa 3G me lembra os velhos tempos de discada em que, mesmo com o lag descomunal, eu ficava todo feliz por saber que existia um jogo que podia ser jogado com outras centenas de pessoas e que eu não precisaria comprar um controle extra para o meu aposentado Nintendo 64 (afinal de contas, Tibia foi o primeiro MMORPG que joguei na vida).
E muito bom para jugar mais cuando o proxy e nukado sempre da kick u.U e fica chato
Problema é que quando nego derruba o serviço ou tira para fazer manutenção, o char leva kick?
eu paguei o proxy, do *********** e tals, e acabei dando pra um amigo, nao mudo absolutamente nada :Ç
Da uma diferença brutal , só que eu não uso nenhum proxy desses brs, pq um fica atacando outro com Ddos , ou seja todos caem toda hora, por isso uso serviço gringo que não é visado... ai nunca cai ;)