-
Tarefas demais. Duvido que vá conseguir upar alguma coisa antes do dia 7. E lá se vai minha aura, céus. Mas se eu conseguir um Upamon, todo o resto não terá importância *0* (Ai venho eu sexta-feira postar que odiei o Upamon e vou dispensá-lo, haha).
Manteiga.
-
Peraí, Kokomon e Kokomon(Evil) vão ser liberados ao mesmo tempo ou um de cada vez?
Queria ter os dois, aí teria KerubimonG e KerubimonE e.e
-
Já viram o site oficial? A xp requerida para upar os lvls na faixa de 20-30 foi reduzida em 30%! Isso e alguns outros eventos interessantes. E o Lab vai ganhar mais andares com o update. Bom pra quem tem lvl mais alto.
Manteiga.
-
duvidas ...
como funciona essa auraa....
i como andar com o digimon em forma acima de rookie
vejo uns tammer passando lvl 40 + com o digimon na forma rookie
tem q upar os digimons com essa " aura " pra eles ficarem na forma mega...
ps: começei a jogar ontem nao intendo mto sobre o jogo si puderem fazer um mini tutorial eu acredeceria...
tbm jah peguei 2 digimons .. um gabumon i um eleckmon..
tem certos digimons q eu tento catch i lah diz que eu nao posso fazer o catch dele
issu significa q eu soh posso pegar certos digimons nao posso ter todos?
duvidas minhas ajudem ;x
-
Bem, você já respondeu uma de suas perguntas.
A Aura serve para começar a luta já evoluído e também para andar com o digimon em uma forma diferente.
Sobre os digimons, você só pode capturar digimons só na forma In-Training(Lv. 1 até 10) e só alguns são capturáveis.
Em atualizações futuras serão liberados o restante.
-
Falando em atualização
Hoje não teria alguma atualização ou algo do tipo?
Entrei no jogo e me parece que nada mudou oO
Meu irmão falou que vai pode começa com DeviVeemon...
será que ele é bom? *-*
Adoro Veemon
-
certoo
obrigadoo
como eu faço pra ter essa Aura i fazer os itens q all vender " crests " i digi eggs? "
acabnei s pegar um nyaromon:D
-
Foi só uma atualização para o evento que vai ter.
E não vi nada sobre DemiVeemon.
-
Lab4 foi lançado, tem Ankylomon lvl. 42, Mummymon lv. 44 e Silphymon lvl. 46...
Só para vocês terem uma idéia de quanto o boss é forte, ele matou meu MetalGarurumon lvl. 46 em um ataque.
-
O Boss é fodinha mesmo , na party aqui dexamo ele com 200 e 300 de HP umas 4 vezes quase matamo mais desistimo amanha vamo tenta dinovo com uns lvl a mais , e agora a rate de catch aumento muito não é igual nakeles evento que era foda eu criei 1 char pra testa e capturei 4 pra quem tava tentano captura essa é a hora.