Nada como Print Screen+Fireworks e 2 minutos :]
Posta mais treino aew, to treinando tambem, falta 1 skill pro 80/80 :eek:
Versão Imprimível
ignorante e noob é foda
a pessoa fica o tempo que quiser e isso não tem nada ver com não ter vida
muitos ficam 15~20 horas e tem muita vida do que qualquer botter que é FATO.
ae garoto, olha eu aki dnovo, tp, sempre quando entro aki dow uma lembrada de dar uns coments no teu lt, na verdade, é o 1º q acompanho por mais de 1 semana XD,alias, (até do explo dido eu dei uma olhada mas nem rolo, me apaixonei foi pelo seu msm ;), docinho. aoskao zoa*)
mas e ae, ve se posta mais ss das suas conquistas q é massa ver o seu char evoluindo assim, abraços lek, flws.
Pra mim os comentários do Dimitri são bastante interessantes.
Concordo plenamente com ela.
Calma filho, cheguei agora das prova nem entrei ainda. Quando eu upa skill eu posto aki ^^
Concondo, afinal isso é so um jogo.
Ninguem que fica 20 horas em um jogo tem vida cara.
Jaja respondo + posts.
Tambem acho.
Cara, to fazendo ele, é dificil faze isso ein, pelo menos é dificil fazer um organizado. Quando eu posta ele eu falo pra vcs aki ^^
AEHAUHEAUHEUAHEUAH' eu ri mto no "docinho" aaheuaheaueuahuhe' Mas ae cara, ja to de volta das provas agora, jaja posto mais das minhas aventuras aki pra vcs. Vlw ae cara, abração!
Ainda to 63/63 pq nao entrei mais depois do ultimo post, tava ligadão nas prova. Cara, a premium eu tenho vontande de colocar, so falta a grana. Sempre tem algo + importante pra gasta :/
Vlw ae abração!
hmmmmmm, menino responsável :P,e os skills, 65/65 sai quando XD ?,Citação:
Ainda to 63/63 pq nao entrei mais depois do ultimo post, tava ligadão nas prova. Cara, a premium eu tenho vontande de colocar, so falta a grana. Sempre tem algo + importante pra gasta :/
Vlw ae abração!
kero ver a ss heim seu fedepre, docinho do papai :P
zoas*
sabe q te amo
@.@~ flws lek, abraços.
Aew galera, finalmente terminei meu Tutorial, espero que gostem.
Link do Tutorial:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=377665
Abraços!