É,boa pergunta.
Essa key é pra algum proxy? :o
Versão Imprimível
É,boa pergunta.
Essa key é pra algum proxy? :o
Essa key ae, é a key do proxifier, para n aparece mais aquela tela qndo vc abre ele, perguntando c vc quer comprar..... =p
EU testei aqui,no server de New York. Ficou bem melhor (eu jogo em Premia,server alemão).
Vou ver se pego esse mesmo em New York,ou se procuro por outro na Alemanha.
Algo é lógico, os dados terá que viajar o mesmo percurso, tudo que o tunnel faz é cortar caminhos indo direto para um servidor diferente e ai sim para os servidores do tibia. Sendo assim é obvio que pode melhorar mas tem que considerar a possíbilidade de que para vários isso vai piorar pois poderá ter que dar uma volta ainda maior antes de chegar nos servidores do tibia. Ou seja, tudo depende de sua localização e dos backbones que seu provedor de internet ultiliza.
Porque você não deve usar um proxy:
1- As chances de você morrer por kick vai ser dobrada, pois vai depender de 3 fatores e não mais dois como antes, pois se o servidor proxy cair você vai cair junto.
2- Com muitos usando, com certeza irá ter ataques ddos contra os servidores proxy, sendo assim prejudicando todos, até mesmo os não envolvidos, vindo eles do tibia ou de outro jogo.
3- Você pode ser infectado por um virus ou keylogger por exemplo, um servidor de proxy pode fazer com que quando o usuário entre no site www.tibia.com ele seja redirecionado para o site www.voutehackear.com(foi só um exemplo).
Caso ainda assim queira usar o proxy, use um de dallas pois é la onde os servidores americanos do tibia ficam, mais especificamente no DC theplanet.com
Sim no caso de servidores públicos tu tem grandes riscos, alugando um serviço como da Faster Tunnel já tem menos riscos, mas ainda há alguns. Eu optei por alugar um VPS e criar um SSH Tunnel, só eu tenho acesso ao VPS, ele tem um ótimo uptime, 100mbit full duplex para no máximo 8 VPS no servidor e muito barato. Ainda existe alguns riscos, mas similares ao que vocês já normalmente tem. Desde que "everything can be hacked" ;X. Melhorou muito meu gameplay, isso é um fato. Eu tinha muitos problemas com lags, principalmente de dia, era "unplayable", agora ta legal.
See ya, Have fun o/
Testei primeiro no faster e meu jogo ficou bem melhor. Testei tb no zeroping e é a mesma coisa do faster. Mas no zeroping os servers ainda estão com ip publico pois tao em fase de testes ja do faster estao mais seguros.
Aki o ping do ************ dallas fika em média 155ms e o do zeroping qualker servidor fika 125ms. Acho o zeroping melhor, mas como ainda tah em fase beta, é melhor esperar. Hj +- 13:00 o zeroping caiu e fikou mt tempo offline, mas quando ele estabilizar e fikar seguro eu vou assinar ele. Por enquanto vou usar o ************ msm pq é mais seguro e estável.
Faster Tunnel deve ta sofrendo ataque.
Ta muito lagado, todos os servers.
Sem ele da pra jogar de boa :(
De boa, li e hoje mesmo assinei o faster tunnel. Alguém sabe como a conta é ativada? Tem que esperar algum tempo? Eu já paguei to esperando alguma coisa acontecer pra minha conta ser ativada.