Para mim o maior problema são os botters e além disso acho também que daria pra melhorar o PvP, principalmente nos mundos Optional PvP, para que player sem guild também pudessem duelar entre si, ou algo do tipo.
Versão Imprimível
Para mim o maior problema são os botters e além disso acho também que daria pra melhorar o PvP, principalmente nos mundos Optional PvP, para que player sem guild também pudessem duelar entre si, ou algo do tipo.
Na minha opinião são os Botters - Jogadores que utilizam cheat para ganhar uma vantagem desonesta.
Acho que tudo depende um do outro ali, mais seila, botters atrapalham, mais com essa onda de massban eu tenho fé de que vá melhorar >_>' Na minha opnião, por mim, o mais osso é o preço da premmy e de outros serviços tarifados, é muito caro, não que eu seja pobre pra n ter 22 reais ou por ae, mais acho que é coisa demais pra se gastar na internet, ainda mais em um jogo com grafico ridicularizado por geral :P Por mim é isso, o resto agente aguenta o/
<editado>
votei em lag e kicks, pois como ja dito acima bots podemos matar trpiar entre outros.
pra mim a união faz a força, se existem muitos booters eles podem ser eliminados basta, boas pessoas se unirem!!
ser free :O
Mas se eles acabaram com os botters, não adianta mais votar nessa opção....:) Eu votei em Hackers pq acho q tem mt hacker por ai. Ja perdi DSM assim......:triste:
SAY NO TO HACK
Hmm , meu maior problema seria lags e kicks mais não da cip e sim da minha internet , sobre os botters agora que estou premmy nem me incomodam tanto quase nunca vejo um e quando vejo eu logo trapo :D
Quem acha que a penalidade de morte é muita alta é noob.