Parei de joga pq os botters me dam hunted e agora sim mais quero ve se eles são banido esses power abusers de m****
Versão Imprimível
Parei de joga pq os botters me dam hunted e agora sim mais quero ve se eles são banido esses power abusers de m****
Agora sim to gostando, uma pena q esse sistema foi implantado tao tarde, q mta gente usou e abusou do bot, agora tem grana pakaralho e pode joga sem xD
mas ta no caminho, assim vai melhorando :P
Bom pra mim o sistema ainda n esta completo, pois diariamente vejo sempre os mesmos botters nas mesmas caves, e oque é pior qm joga em Grimera sabe que todos os high lvls usam bot e fexao todos os melhores respaws, e se vcs pensam que a stamina é uma bareira para eles estão enganados devido ao fato de eles terem centenas (sem exagero) de makers.
Tem que melhorar o sistema ainda...
1KK? VC FUMOU O QUÊ?
1 Milhão de contas? LOL ANALFABETO DETECTED
@Topic
Deveriam DELETAR Logo de cara os booters, assim se um botter deixou um charzinho lá no bot, ele vai desanimar de ter que fazer outro e deixar no bot td de novo.
Meu os caras falam que nao cai o numero de player on pq sao criadas 5 mil contas por dia!kkkkkkkkkk
Nem em banco eh assim veio!
como pode criar tanta conta assim?
vc tem quem pensa que essas contas que forao banidas
eram as mais ativas, quase todo dia on por isso na media de uns 40 mil online
se vc bane 21k em 1 mes teria ke cair pelo menos uns 10mil o numero de on line
ai vc vem e fala denovo, sao muitas contas criadas por dia, sao quase 1 milhao de acc criadas,velho para e pensa, intao se a cip nao banise os chars kd dia a media de player teria que aumenta nao? ate chega no limite de kd server!
E vcs que falao ai tem que deletar de vez e nao banir, fica queto, nao posta besteira,a cip bane 1 mes pra da uma chance pros premmy volta a joga limpo, se ela deletad tomo mundo ke usa premmy quem vai financia o jogo pros free a joga?!
E outra eu vejo muito free chorando que o tibia nao melhora, veio vc nao tem razao nenhuma pra kere critica a cip, eles nao tem nenhum compromisso com vcs!
vc nao paga nd joga de graça quer oq? msm coisa eu for come na ksa de u amigo e fala eae mano nao tem picanha?
Pensa mano vcs nao sao crianças !
eu acho que a cip deveria explicar como funciona esse sistema
o cara nem pode reclamar, digamos simplesmentes a cip nao erra?
Ninguém que eu conheça foi ban,tanto amigo quanto conhecido,foi pego pelo sistema anti-botter em pythera,lucera,lunara e pacera..
è só você ir em scarab,larva,dwarf,frost giant e bláblá que sempre tem um botter..
Sistema falho,mais de pouco em pouco a galinha enche o papo :B
Legas mais uma verredura, más tbm tenho amigos que usam bot faiz um tempão e numca foram pegos!
to gostando muito disso, tudo vazio em menera ;)