Os itens devem ir para o DP dele, ou seja, não.
Versão Imprimível
avisado ele foi ate demais, perdemos o top brasileiro no tibia agora e um gringo, mas se usou bot comprou char e usa de power abuse tem que ser deletado mesmo mas ele ja deve ter comprado outro char la, acho que ele nunca jogou em roockaard lol xD :p
querem deletar todos os botters?
deletem todos os tops.
Bela matéria lucas Parabens ;~]
Parabens TibiaBR, conseguiram deletar o top lv Br, aposto que o l'p nao quis dar aquela entrevista de boa vontade, algum de voces deve ter insistido bastante pra isso
HAIL TIBIABR
Antes que o povo venha me chama de puxa saco... sou muito mais um br no top do que um polones que eu duvido que nao seja sharer/botteer/lurer tbm, falo.
Mimimi, agr vcs vão ter um top Pl, idai ? mudou alguma coisa ? quando tinha top Br, vc ganhava o que ? te davam alguma coisa por ter um um top Br ? ;D
Se for pra ser top usando bot, dando power abuser, comprando char e talz eu prefiro que não tenha mesmo, e tem gente que fala de mais dos Pl generalizando, dizendo que todos são os merdas e talz, mais não olham pra vcs mesmos e não olham que os dos, tanto Pl quando Br tem as suas merdas, mais infelizmente tem gente que gosta de generalizar..
Enfim, Lp perdeu grana ? sim, Lp deve tar puto ? sim..
Mais adivinha quem tem varios outros chars pra jogar ? Bingo, Lp..
Então ele pode mt bem ser ban, e deichar outros chars no bot ou upar na mão..ai é com ele !
Eu só sei que ele não ira dar uma entrevista aqui tão cedo.. :P
Abraços..
laawl
tem algm q vai fica com depressão pós traumática
:O
coitado do Tio Carlos, mas tbm qm manda compra conta e ainda divulgar em rede internacional, no maior estilo "malandrão"?
:/
Eu acho que ja foi tarde..
Ate que enfim a Cip Soft fazendo boas coisas!