Bem to flando so quero ver to lokinho pra ver no proximo mass ban se os kra q sabemos q usa bot e q ninguem faz nada pra impedir vao ser ban ou esse so mais uma vez e conversinha da Cipsoft pra dar medos nos botte...:confused:
Versão Imprimível
Bem to flando so quero ver to lokinho pra ver no proximo mass ban se os kra q sabemos q usa bot e q ninguem faz nada pra impedir vao ser ban ou esse so mais uma vez e conversinha da Cipsoft pra dar medos nos botte...:confused:
husahusaashuashuuh vai ser o topico de mais gente lendo no ano huashusahuashusa:P
Sei lá mais acho que ainda não é muito eficaz esse sistema pois conheço muito botter que fica de madrugada em fibula e num pego ban.
=/
Eu ainda duvido mto desse programa de detecção automática...
vivem falando q banirao nao sei qtas mil contas, essa ultima de 16,000+ contas, somando com as outras da mais de 20,000 contas banidas, mais nunca vi nenhuma lista de banidos, e por ser um numero tao alto tinha q afetar no numero de players online nos servers, oq sempre vejo isso em torno de 50,000 nunca vi abaxar nada, e os mesmo botters q eu sempre vejo no meu server (magera) continuam lah...
Pra mim ainda eh mto falho..
DIZER QUE 16598 CONTAS FORAM BANIDAS É FÁCIL, DIFICIL É MOSTRA A LISTA DOS BANS!!!! ^^
16 mil contas?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada
nem vo comentar ai ai
quem for pego ussando bot é deletado na hora?
achei bom isso , mais nao entedi direto
tipo nego que usa bot e nunca foi ban , vai se deletado na hora
ou primeiro vai se ban tipo um aviiso e depois se for pego ussando
dai sim é deletado?