L.O.L E.D 400 nossa o cara tem uma S.D que deicha nego doido ..e o heale friend.. " EXura sio " Ual xD parabens ..e orgulho para os Br's Tibianos
Versão Imprimível
L.O.L E.D 400 nossa o cara tem uma S.D que deicha nego doido ..e o heale friend.. " EXura sio " Ual xD parabens ..e orgulho para os Br's Tibianos
Sempre bom saber que tem sempre um BR que joga lealmente sem uso de bot, ainda mais em uma profissao que eh dificil de se atingir nivel tao alto
Ah sim, claro. Quer dizer que só pq é non pvp (atual optional pvp), ngm vai mais upar ?? Se fosse assim os servers non pvp não estariam tão lotados como estão hj. Isso que vc disse foi um comentário infeliz e não teve sentido. Não se esqueça que nos servers non pvp de hj, o que mais tem é bot, nego dando ks. E não estou dizendo que vão dar ks no denis HOJE EM DIA, mas imagina o trabalho que ele teve pra pegar lvl 400 com um monte de nego dando ks nele? Sim, porque eu duvido que ele NUNCA tenha levado um ks. Se você pensa que non pvp é tão fácil assim, vai lá, mude para non pvp, pegue um lvl 400 num ed e seja feliz (Y)
Isso é verdade, mas vale ressaltar que ele tem essa acc há anos, e na época que a criou era muito novo, tinha uns 12 anos pra menos.
Me lembrei agora do vídeo da annihi do meu rl, feito em 2007 se não me engano, o denis estava lá desejando boa sorte pra eles e talz, não me pareceu ser uma pessoa antipática ... Mas enfim, não o conheço, por isso prefiro não dar minha opinião xD
@ topic :
Gratzz pra ele ! Lvl 400 ED *.* Druid rulez õ/
ps : agora que o lp foi deletado, prevejo uma modinha denis [2]
vo enquadrar essa como kiko news, so vira noticia o que é novidade e ja existe level 400 druid entao qual a boa? druid é so um pouco pior que sorc (melhor fazer sd do que uh)
Hihiiii parabéns pa eele