Agora que posso ficar em casa 1 dia eles fazem manutenção.
Queria catar skill para conseguir upar.
Versão Imprimível
Agora que posso ficar em casa 1 dia eles fazem manutenção.
Queria catar skill para conseguir upar.
po finalmente vao arruma akela joça de site, e finalmente vo saber qual foi a criatura sux que me matou NET ROX
Na moral não é possível, que no tibia, que julgam ser um jogo de nerd, tenha tanta burrice acumulada nos player, ainda existem jumentos postando:
" Na Europa é madrugada "
" Na sede da cip é madrugada"
" Esse horário é o com mais player logados"
Pelo amor de Deus seus dispossuidores de massa cerebral, 12:00 cet á 18:30 cet, pra eles isso eh madrugada agora? Parem de vir aqui e tirar ondinha, que sabem o que eh fuso horario bando de proletariado ignorante ¬¬, pois para os europeus vai pegar mais a tarde ainda, alias a tarde toda, pq de meio dia as 6 horas eh tarde, depois das 6 eh noite, ai vem uns jumento me falar q la eh madrugada, meu deus do céu, o maximo q eh madrugada esse horario eh na polonia, e basta vcs olharem na madrugada aqui do brasil, quantos player estao online, para comprovarem q seria o melhor horario para a atualizaçao
Se a cip escolheu esse horario, pode ter certeza que é o melhor horario pra acontecer updates...
Pode ser 1 horario ruim para os Brasileiros, mais no geral deve ser o melhor horario pra isso, ou vcs acham que eles iriam fazer updates no horario de pico com muita gente online pra perder dinheiro??
Eles são uma empresa, uma empresa que oferece 1 jogo. Ja viu por ai alguma empresa que tem como objetivo perder dinheiro? Eles nao sao diferentes :)
Na quarta-feira, 2 de dezembro, todos os mundos e o site do Tibia estarão offline entre 12:30 e 18:00 CET
o site n funciona ja fais mó cara :wscared:
sei la pra pra min n tem problema esse horario fico na escola até 3:30 ainda
é foda ;s
tbm voto para ser de madrugada
pra mim é melhor a tarde do que de madruga!
madruga que é hora boa de se jogar .-.
Independente do horário, o lado bom é que estão fazendo algo útil.
Igual disseram: "Algumas horas sem jogar não mata ninguem."
O jeito é ser paciente e aguardar.
Aproveitem para se atualizar sobre o mundo fora do computador.