NOME DO PERSONAGEM: Dragour
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 34 (35)
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Devo treinar ml ou ir direto nos ancient scarabs com blocker?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Dragour
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 34 (35)
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Devo treinar ml ou ir direto nos ancient scarabs com blocker?
pensse junto comigo.... indo ancient com blocker vc vai frequentemente ter que usar flam hur pra matar 2 ou mas oque é frequente em hunts de AS, sua mana vai descer muito e consequentemente seu ml vai subir ainda mais doque se vc tivesse runando, e de quebra seu level ainda vai subir, sem falar ki seu ML ta mtu bom e da pra continuar assim sem precisar treinar ;)
resposta: nao treine o ML vá upar
sim seu ml ta bom, e essa tatica da fire sword é otima, mais vc deve fazer o seguinte: va upar ate o level 45 e depois intao faça SDs que são a runas ki mais comepnssão pra nós sorcs, nao vale muito apena ficar parado nesse level fazendo GFB e explo =)
não seu ml nao ta baixo, o problema é ki a maioria dos sorcs free de hj em dia acha ki ML é tudo e com um ML alto é melhor doque um HIght lvl e ML baixo oque não é verdade, é meelhor ser lvl 100 ML 65 doque lvl 60 e ml 65, faça ki nem os sorcs normais fazem, rune SD ate acabar a soul e depois vá upar ate soul ficar 100 denovo, intao volte a runar e assim sucessivamente, seu ml vai subir muito e vc pode usar suas SDs nas suas hunts pra upar ainda mais =))
NOME DO PERSONAGEM: Eternity Thronic
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 40 (43)
PREMIUM: NÃO, VAI SER POSTA DAQUI 1 SEMANA
PROMOTION: SIM, PORÉM O CHAR NÃO ESTÁ PREMMY
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: É o seguinte só meio histérico, quanto ao meu Magic Level, procuro manter ele sempre 5 Leveis acima do meu level, mais tenho uma dúvida, que ninguém nunca soube responder, é melhor treinar com exura ou exura gran, geralmente treino runando, mesmo assim gostaria de tirar essa dúvida,
Grato,
Hardman
ta e no lv 180 vc quer ml 185 é isso? sabe q isso é impossivel ne? pq ml soh sobe runando ate o 50, depois disso é impossivel o ml subir em uma velocidade satisfatoria, o q vc pode tentar fazer é ir na enciclopedia e ver um tutorial q tem la q diz runando com suprimentos, ai diminuir o waste de tempo
Mas pense comigo, vc ta la runando, um ms do seu lv, com 10 ml a menos q vc, q é o normal para o lv, ele vai caçar, ele caçando usa mp, daqui um mes, quem vc acha q vai ter ml mais alto, vc ou ele? é logico q é ele, pq ele gastou mp, ele vai ter mais lv, mais mana, mais dinheiro, mais cap e vai poder ir em monstros mais fortes, pode ir a mais lugares em tibia, pode ajudar os amigos com lvs menores e ainda vai ter um ml mais alto q o seu pq ele caçou
Ml n se treina, se upa normalmente =s
NOME DO PERSONAGEM: Lord Magnaron
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 55
PREMIUM: no momento nao
PROMOTION: no momento nao
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: meu ml ta baixo pq eu fui hackeado e o hacker morreu umas vezes no char.
Eu devo treinar ml ou assim ta bom'?
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 11
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: A que level devo ter o ml maior que o nivel?
Quando me devo preocupar em ter ml bom?
E qual a melhor maneira de aumentar ml?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
olha seu ml ta bom mais so te digo vc ñ vai conseguir manter isso de 5 lvls a mais no ml pq ñ da, lvl 120 ml 125 o.o? olha te do apenas algumas dicas bem básicas ñ deixe jamais a mana full coma sempre ñ fique muito tempo em uma PZ sem necessidade, use muitas mp ñ tenha dó de usalas elas te ajudam a upar e ainda te dam magic level, sobre qul magia upa mais isso ñ exite absolutamente tudo em que se gasta mana (exceto recebendo danos com o utamo vita) desde uma exura ate uma magia suprema se upa ml a diferença está na quntidade de mana, mais mana mais ml runas upam muito pq gasta muita mana, faça runas vá caçar e upe naturalmente o ml
Sim, sim, obrigado pela resposta, mais eu acho que se o cara caçar de mp, depende muito da criatura que ele caçar não é ?
OBS²: Eu não fico parado caçando, eu runo caçando.
OBS¹: Não quero estar lvl 180 ML 185, [rindo], so da pra ficar 5 ML's acima do level, ate o lvl 50
Você poderia postar a enciclopedia com o Tuto ?
Apesar de tudo obrigado :P, vc já é experiente :D