Apessoa que escreveu isso tem um char lvl 100+ e adivinhem.. BAN POR BOT. Primeiro olhe pa vc pa deposi falar dos outros seu merda
Versão Imprimível
pra min tem de parar de banir por bot,bot= grana pra cip nao precisaria de essas parada de transferencia de mundo etc etc
so dexa o Nelson Gomes jogando faz 300k e compra p.a
TIBIA VAI ACABA SE OS BOTER ACABA
;/
e sobre o lp
kem fala d+ se fode
entao salsifufu
eu axo que a entrevista não serviu como prova n... por mais que o tibiabr tenha credito alticimo com a cip uma entrevista pode ser fake, entao seria só criar uma entrevista de um hl botter e pronto, BAN!... ele deve ter sido ban por que ja tava na kara que ele era botter :P
deve ser q ele seja banido..
mas como outro disse, as entrevistas dos tops agora serão extremamente cautelosas e sem graça. uma coisa q eh estranho, não sei se ele disse akilo por ser "sincero com o tibiabr e todos que acompanham o site", ou foi por ingenuidade dele (que acredito que não pq ele ja eh um cara beeem vivido)
uma pergunta: ele ja estava em final warning?
e ainda axo que tudo isso, eh algo trabalhoso demais pra cipsoft..axo q ela vai "deixar queto" ;D
Acho que as coisas estão saindo um pouco fora de controle aqui no forum e os adm's não estão tomando uma atitude correspondente.
Acho que deveria ser imposto que os comenatrios não contenham nenhum material ofensivo a nenhum dos outros comentaristas, anteriores ou posteriores ao próprio, pois a ofensa está ganhando proporções exageradas aqui...
Em cada comentário ofensivo o comentário deveria ser reescrito com uma mensagem padrão do tipo 'Não são permitidos comentários com sentidos ofensivos.'
Sobre o tema do LP acho que ele mesmo deixa claro na entrevista o que ele merece, a justiça é para todos, seja o top ou o lvl mais baixo de todos... Não é uma questão de ser br, num jogo mundial todas as nações estão vivendo um ambiente que deveria ser igualitario, o compromisso do jogo em si é a integração, não a separação.
Ainda me parece um pouco cedo para dizer que o Lp foi banido e se ele for ele vai voltar, caso não seja deletado...
A questão é simples: na internet, no jogo, todo mundo quer ser malandro, quer gritar e quer passar por cima dos outros, se esquece de que existem leis e regras que são para todos e que cedo ou tarde elas vão entrar em vigor seja para quem for.
O pessoal vem aqui no forum e escreve "VOÇE" e por ai vai, isso mostra o nivel cultural de cada um, e segundo o que cada um escreve + como escrevem, já se tem uma ideia do porque, de essas pessoas pensarem assim, também não se pode esquecer que a maioria são pessoas de pouca idade que teóricamente não possuem definidas suas prioridades sobre certo ou errado uma vez que 'querem sempre estar do lado mais forte'. No entanto o lado mais forte sempre vai ser o da justiça.
Se está sustentado o banimento ou 'deletamento' do char, é mais que merecido, pois até mesmo aqui no Brasil onde tudo acontece de qualquer forma, quando nego sai e fala d+ pode ser qualquer um, vai preso, o que mostra que não estamos tão mal...
Não quero entrar em temas mais profundos, nem quero dar lição em ninguém nem sobre português nem nada, mas acho que os meio de comunicação devem sempre manter a transparencia para com os espectadores, o TibiaBr não realizou nenhum papel além do qual se supoe que deve fazer que é o de veicular as informações, o LP se delatou.
Por isso defendo também que o tópico com a entrevista não deve ser retirado do ar como havia sido sugerido no tópico oficial sobre o LP ter sido comprado, e em caso de alguma represalha em contra do TibiaBr ou de algum dos intrevistadores, por parte da Cip ou de algum membro isolado, terei prazer em dedicar o meu voto ao TibiaBr num tópico oficial para que qualquer medida em contra dos respectivos seja removida ou qualquer 'hunted' dos players seja penalizado como corresponde (imposição em contra a liberdade de expressão e/ou liberdade de imprensa).
I love Tibiabr
Finalmente baniram akele power abuser ¬¬
huahauahaua
Quem compra char , power abuse e BOT precisa ser banido mesmo ! e se voltar , vai incentivar à todos a usarem Bots , pois de nada adianta levar punição e depois voltar com um char TOP e muito dinheiro .
Sabem o que eu acho ????
quem fez a entrevista foi o próprio BOT ! huahauaha
Erro da programação do BOT Lord Paulistinha
Darth Seiti
vai te muita gente satisfeita com o ban de LP, todo mundo reclamava dele, acho que de 100% do jogadores 60% queria que ele levasse ban (isso antes dessa ultima entrevista ne :P)
Muitos ae estao pulando de alegria tudo um bando de invejosos do LP, duvido que muitos ae que ficam falando dele nao usam BOT ou MC ou seja qualquer programa ilegal, duvido que nunca deram power abuse, duvido que nunca violaram uma regra, ate msm um trap.
So pq o cara e TOP do tibia os caras caem em cima de inveja se ele admitiu, ter usado, ele tinha que ser perdoado e nao fazer isso com ele.
Tudo um bando de invejosos que nao tem o que fazer.
Antes de falar dele olhem para vcs e vejam se vcs nao fazem a msm coisa ou ate msm pior.
Nada mais que merecido.
Não conheço a PESSOA por trás do LP, parece ser gente boa e tals.
Mas regras são regras, para mim, LP morreu no lvl 100 e poucos quando trocou de dono.
E uma pessoa que começa mal, para mim, termina mal.
E para aqueles PRO-LP, vindo de falsos moralistas sobre "quem nunca usou bot ou coisa do tipo", o erro de outros não justifica o seu, seria o mesmo que dizer "se todos burlam o imposto, burlarei também."
Agora é arcar com suas consequencias.
Espero que o ban do LP sirva de lição para as verdadeiras pessoas que estragaram o Tibia que tanto gostava.