e vc planeja fazer oq? qdo deixar o cara no red dizer:Citação:
Postado originalmente por Sports
PASSA TUA FOTO PRA EU VER SE VC MERECE MORRER
hahahha
Versão Imprimível
e vc planeja fazer oq? qdo deixar o cara no red dizer:Citação:
Postado originalmente por Sports
PASSA TUA FOTO PRA EU VER SE VC MERECE MORRER
hahahha
iso ai kra tibia ta ficandu conhecido, tem mais que se , melhor jogoque existe d rpg ..... além do mais essa reportagem é muito boa pros pais que não gostão que os filho jogem tibia ( tipo o meu, que otro dia até desligo a chave geral de anergia por causa que eu tava jogandu :triste: ) , mas tipo muito boa reportagem, ainda fala do tibiabr :P e realment esse site é o melhor pra quem não conhece direitu tibia, gent que eh new bee , mas tai muito boa matéria da zero hora!!!
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
Citação:
Postado originalmente por Undertaker
esse baguio ai do magic foi uma puta sacanagem, deu vontade de matar o reportes mas tudo bem.
Zero Hora mostrando q eh um jornal de categoria!!! hehe
Eh bom msm q seja divulgado n pra quem joga mas pra quem acha q eh um jogo inutil como os pais q taum sempre mandando sair do pc.
Eles dão toda pinta que fazem share das accounts uahauhauahaushaah :riso:
Affff... dah um look nos equip dos maluko da foto.... tudo noobao usando Dwarven Shield e Spíke Sword.... Lixo!!!
Mto interessante a matéria espero q outros jornais de outros estados tbm comecem a publicar materias positivas sobre tibia como essa... :cool:
aew galera, tava passeando nesses posts aki lendo os coments, vou levantar alguns pontos q eu vi aki naum quero ofende a ninguem e me disculpem as girias :P
1º Puta merda em varios nego ai xamando a mulekada de noob, eu chamaria de newbie, uma vez q num vi eles looteando, spammeando, robando respawn etc, mas afinal devem ser o 1º char deles q acabou de chegar em main, afinal qm ai sai de rook com p-7? no primeiro char inda?????
2º Tibia interativo, realmente, tibia tem uma interatividade com jogadores de varias partes do mundo. ou to errado?
3º Graficos sux, realmente, os graficos do tibia sao terriveis :P primeira vez q eu vi deu nem vontade de joga comecei a gosta depois de um tempo jogando (tipo maconha, qm jah exprimentou me intende xP), tibia 3D? sei lah num sei bem q eu gostaria mas sei lah se pah ia perde um poco a graça do jogo.
4º o jornal faz uma materia sobre o jogo e nego ainda critica pq o jornal falou q eh preciso pescar pra sobreviver? puta merda heim? o criticidade terrivel, vsf, normal os kras falarem isso ta certo q num eh preciso meu kina msm quase num pesca mas afinal o kra (muié sei lah) q feiz a materia num joga ia sabe disso como? o.O
5º Crianças jogando? lol realmente varios mulekes de 11 12 anos jogam assim como tem negos 20+ anos e naum sao os de 11 12 anos q sao os noobs dos jogos naum, vira e mexe negos de 20+ vem com criancice pro meu lado --' (obs: tenhu 16 anos)
6º Sobre outros jogos MMORPG, num sei nunca joguei mas pelo q li por ai varios jogos tem mais pessoas q tibia, Final Fantasy se naum me engano eh um exemplo, soh num jogo esses jogos pq minha conexão eh um lixo e eu so probe, caso contrario jogaria jogos com graficos 3D pq devem ser bem mais legais, axo q eh soh FUI xP
Waw,,,
Que evolução em galera???
Nunca achei que o tibia que eu jogava.... há uns tempos atrás vc evoluir tanto... bom... como estou fazendo outros trabalhos agora ta rlx... gratz tibiabr e tibia.com...
No More...
Chakaw...
Só uma perguntinha: voce sabe ler?Citação:
Postado originalmente por cysio
Meu pai comprou o jornal pra mim ler -.- e eu li sobre essa materia que saiu no jornal O Dia no Rio de Janeiro.
A manchete era mais ou menos essa nao lembro: Como um jogo de graficos toscos podem ter tantos admiradores?
Ai na materia explicava que mesmo os graficos nao sendo os melhores o jogo possuia uma grande interatividade entre os jogadores e talz...que podia ser jogado em qualquer pc, praticamente a mesma coisa desses jornal ai!!!
1° a materia nao queimo o filme do jogo muito pelo contrario (so se voce leu a materia) :P
2° Deu mo moral pro jogo aqui no Rj
3° A parti dessa materia muitas lans botaram tibia nos seus pc's
4° jornal nao é so manchete nao mAEIUHaieuAIHEIUO aiai :cool:
Ae admins plx!!! Esse ano mais um encontro aqui no Rj eu fui no outro e foi bom pra caramba esse vai te mais né? :P
moro em porto alegre e nos temos assinatura desse journal e eu naum vi essa reportagem :eek: