Sinceramente já peguei meu pacote de Doritos pra assistir isso aqui.
Estão discutindo se o maior do mundo (Flamengo) é maior ou não que o maior do Rio (Vasco).
O problema é que RIO >> Mundo (??)
Versão Imprimível
Sinceramente já peguei meu pacote de Doritos pra assistir isso aqui.
Estão discutindo se o maior do mundo (Flamengo) é maior ou não que o maior do Rio (Vasco).
O problema é que RIO >> Mundo (??)
fluminense nunca roubou e é sempre roubado
flamengo sempre roubou, chora ae time ladrão de fato e direito.
De fato fanaticoflu devo concordar Fluminense melhor time do rio sim. Além de ter encantado o mundo ano passado com a magia tricolor, é um time de tradição. E com certeza não cairá para a segunda divisão.
Rapaz, se torcida burra e alienada não cola, argumentar que meu time é de segunda cola?! Pois se você leu o tópico inteiro, esse foi o argumento majoritário.
Eu vou dizer onde quero chegar: Jamais aceitarei alguém vir aqui e dizer que o time X é o maior pra sempre. Não. Pra mim é momento e acabou.
Flamengo é o melhor no momento e foi na década de 80 e nada mais. Cabou.
A torcida do Flamengo conta com 35 milhões de pessoas, mas eu diria que umas 33 não sabem muito do clube. Sequer sabem o porquê de torcer para o clube.
Eu já falei, aqui se nasce, se recebe uma camisa do Flamengo.
Vocês mesmo não se julgam alienados, mas olha aonde os pés de vocês foram parar. Por conta de um bom momento no campeonato, já creem que o Flamengo é a hegemonia eterna do Rio de Janeiro. Hegemonia eterna, na boa, nunca ocorreu em lugar algum, de qualquer campeonato de futebol.
Impérios caem, revoluções ocorrem, novos poderes são formados a cada período. É ISSO QUE EU QUERO MOSTRAR!
O Expresso da Vitória do Vasco durou por muitos anos, muito mais do que esses 3 que dura o Flamengo. E aí?! O que aconteceu?! Acabou... porque tudo tem seu tempo.
E o Fluminense?! Quem viu o Fluminense da década de 70, 80, poderia imaginar que ele chegaria a terceira divisão do brasileiro?!
Por que vocês não enxergam ISSO. Eu acredito que o Fórum não estará vivo daqui uns 5 anos, mas daqui uns 5 anos, o futebol carioca pode ser outro beeeeeeeem diferente.
Até uns 10 anos atrás, quem imaginaria que o Fluminense teria menos títulos estaduais que o Flamengo?! Isso era algo assim, que nenhum tricolor falaria "ah, duvido que passem o Flu em estaduais". E aí?! Os tempos mudam. MUDAM!
Vocês acreditam que o Flamengo chegou a um status de insuperável, não é verdade. Esse time do Flamengo não é tão bom assim comparados com outros que sequer tiveram essa fama. Ponham os pés no chão. O Flamengo não é o maior do mundo. O Flamengo não é o maior do Rio. O Flamengo persiste por um tempo em ser o time mais vencedor do Rio. Até quando?! Sei lá.
Concordo em partes, o Flamengo no momento é sim o maior do Rio, porque é o que tem o maior numero de títulos, e a maior torcida também, nada impede o Vasco de ser o maior do rio daqui a alguns anos, é so ele ter a competencia de superar o Flamengo no numero de títulos, mas entenda, hoje, o Flamengo é o maior do rio
Adriano e Pet dizem que rivalidade com o Botafogo é a maior do Rio
Fonte: Globoesporte.comCitação:
A rivalidade entre Flamengo e Vasco talvez seja a maior do futebol carioca. Mas de alguns anos para cá, os jogos contra o Botafogo passaram a ter uma importância tão grande quanto. Principalmente por conta do tricampeonato estadual rubro-negro.
Adriano e Petkovic não participaram de nenhuma campanha dessas conquistas rubro-negras. Mas sabem muito bem que o rival de domingo vai encarar o Flamengo com uma espécie de sentimento de revanche.
- Acompanhei essa rivalidade recente. Acho até que atualmente ela é maior com o Botafogo do que com o Vasco. As pessoas têm essa emoção mais forte – disse o atacante.
Petkovic, um dos principais responsáveis pelo tricampeonato em cima do Vasco, concordou.
- Os dois times estão sempre se enfrentando nas finais e o Flamengo levou
vantagem. Então temos de encarar esse jogo como se fosse uma decisão – disse o sérvio.
E se a rivalidade entre e Flamengo e Botafogo aumentou, a preocupação com relação à segurança também. Afinal, o jogo é no Engenhão, onde o risco de confusão é maior do que se fosse no Maracanã. Adriano falou sobre essa situação e aproveitou para pedir paz para os torcedores dos dois times.
- Esperamos ver os torcedores em paz. Peço para que eles levem as crianças para verem a partida e tenham a cabeça no lugar, se divirtam e brinquem. Peço isso aos torcedores de Flamengo e Botafogo, pois já existe muita violência fora do futebol – disse o atacante.
kkkk