Se não fosse seguro, não colocaria no meu site e não usaria.
Versão Imprimível
Marco Rookstayler então um monte de gente vai ser hacked, ate o LP
O dia que ele for hacked ai eu me preucupo com o TibiaCast
esse negocio precisa de net framework, eu n tenho, n vo baxa pra n estraga nd, faze oq :/
eu colokei no site,me cadastrei e tudo mais porem quando cliko pra ve o video ele num abre ¬¬!!!
Pois é!
Eu jogo a 6 anos, nunca fui hackeado, sou Tutor, não uso nenhum tipo de programa ilegal e tenho vários anti-vírus!
E acabei de ser hackeado :rolleyes:
Agora tenho que saber se foi o Tibiacast ou alguem que chutou minha senha milhares de vezes, e acabou acertando (é, o tibiacast parece a opção mais provavel)
Cuidado people!
Lilo~
Estranho....está parecendo o mesmo tipo de pessoa que fala que tibialive.com e tibiacam.tv hackeia.
Pq será que eu nunca fui hackeado ?
Pq o Lord'Paulistinha usa e não foi tbm ?
Acho que o cara ia levar mais lucro né? :)
Pense BEM no que você fala ai.....e melhor tomar cuidado com seu computador e nos sites que você entra.
Exatamente. Tente entender e saber separar as coisas. Eu também uso e é de total confiança. Rodei scans neles e não deram em nada, vocês podem fazer os testes também.
Por favor, não tentem jogar a culpa no software deles, enquanto vocês estão se masturbando no redtube :\
O Net Frameworks na verdade resolve muitos problemas da API do Windows, não o estragando
<8O
Fico pasmo ao ver um moderador falar algo dessa natureza
O que o cara falou, causa revolta? Sim, causa, porem deve ser tratado de forma delicada
O forum ja esta um caos, onde muitos membros parecem estar se confrontando, brigando entre si. Imagine se aqueles que deveriam ajudar na coordenação, na moderação, juntasem-se a este confronto verbal...ai sim todos perderiam o respeito, vendo que aqueles que os "corrigem" tambem não respeitam