Krosplay do Kratus alocs
Huahaua "K" ;-;
Nem deu medo,mas vc fico muito feminino
Versão Imprimível
Krosplay do Kratus alocs
Huahaua "K" ;-;
Nem deu medo,mas vc fico muito feminino
@Foto Kratus
Não sei se achei os MindFuck, mas eu tava olhanu de novo e, achei uns troço estranho embaixo da foto e, queria saber o que é isso:
http://img340.imageshack.us/img340/2190/lalkratos.png
http://img340.imageshack.us/img340/2190/lalkratos.png
E então, o que são essas "coisas"? ._.
@tpc votações
Também estou aguardando, mas hoje ou amanhã ele deve ser postado... ^^'
~Arknose
IRAIRaIRAI ficou legal você de L, Kratus.
1º Lugar - [Dahira] Vs. [Dharmilian];
2º Lugar - [Perdedor do 1º lugar] Vs. [Kratus] Vs. [Smylipus];
3º Lugar - [Perdedor 1 do 2º lugar] Vs. [Perdedor 2 do 2º lugar] Vs. [Adow Tatep]
É o meu chute. =D
s=D|--<
Vey.. dei uma olhada geral de novo nas fotos. Tá muito legal mesmo! UHAuheuAUEuheuh eu ri de alguns.
Hhahahahah vc achou o 1 agora tentem char o segundo riariairiariari
PS: Nem sei oq eh isso O_o so percebi depois de postar ai falei "ah vo deixar aí como um mindfuck", btw acho que é meu irmãozinho de 1,5 anos gansando na foto ririiariairiara
Sobre o segundo mindfuck, ele foi proposital, e mais uma dica:
Ele é meio "psicológico".
Testem seus poderes de L.
X'D
Não mano, num tem essa de K não...
Você é o L e pronto, nem existe esse K, seu cosplay foi do L ... Mas ficou legal..
Tem um rl meu que postou umas fotos no orkut do cosplay dele q ficou muito bom tbm, mas ae ele tirou as fotos com o tempo entao nao tem mais...
Você é o L, oks? Esse K nem existe não.. se bem que o estilo da roupa tah mais pro Near, mas o jeito e o cabelo (cabeça, não pode mais raspar...) é pro lado do L mesmo...
Eu gostei, mas meu voto ainda vai pra Dahira (Original, nao o Charmilian... q a propósito me lembrou... "AHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAH! PQP! AUAHAUAHAHAUAHAUHA"...)
Adios, (será que ressucitei o topico? ;-;)
Olhei as fotos do Kratus e não achei nada além do que acharam e_e
~~
Aff como esse Jack eh um V34D0, ele ia criar tópico dia 1... Bom, agora o negócio é esperar ele sair da sua toca '-'
Se eu revivi o topico me desculpem é que eu esqueci com quantos dias revive o topico..tipo n ta valendo mais? tipo eu ia fazer meu otfit q é uma coisa bizarra e muito dificil! Eu ja tenho uma espada,e o hat de mage agr ia pegar os protetores de juelho do meu patins e usar como ombreiras, ia pega duas faquinhas para fazerem os espinhos ! O resto ia ajeitar :D