se implatarem isso um dia, voltarei a jogar!
Versão Imprimível
se implatarem isso um dia, voltarei a jogar!
os mundos non-pvp vão entupir mais ainda =0
soh vai da hunted indo pros n-pvp
Eu axo assim...é uma boa em parte, poder se unir a amigos... entretanto notei que CIP irá cobrar (evidente), porem PVP-enforced~pvp e Nom pvp so pode ir pra nom PVP, tipo, acho que poderia ter um LVL MAXXX pra poder trocar de ser.
Ex: imagina LP os top server se junta em um só e a graça?
dai sim nao tera como jigar,
devá ser bolado com mais calma as limitações pra tocar de server.
Como foi citado, um player q nao "tinha experiência", foi pra pvp pode ir pra nom PVP, MAS QEM NAO TINHA IDEIA DE COMO ERA NOM PVP, NÃO PODER IR PRA PVP?
EU seria um que jamais iria pra nom pvp, tenho amigos em nom pvp mas num iria por nada desse mundo...
revejam os conceitos plx =D
e outras esses tais server que poderam dirigir-se todo os player vai fica uma zona -.-
ideia lixo
quer ir pra outro serv tenha capacidade de upar um novo char.
tomou hunted, faça um time e ganhe uma war
CIP cada dia mais estragando o tibia
Back 7.6 plz
É uma boa ideia...mas nego pode usar isso pra chamar os amigos de outros mundos e se juntar nas guerras....fazer panela.....etc....acho que tem que pensar bem
vo fla que nem o cara dakele filme gigolo europeu por acidente
"colocaram hotkey eu não gostei mais cedi"
"estragaram a uh eu mais uma veis me intreguei"
"colocaram essa poha de 20 frag por cada kill e eu fiquei queto"
"agora v6 xegam e me flam em muda de mundo"
--' tnc em a cip só pensa em ganha dinhero bando de mercenario fdp
Isso vai da merda!
Porém, vai dar bastante dinheiro pra Cip ¢¢
Sinseramente :yelrotflm, Eu só mudaria de mundo , pq meus amigos estão em pthytera e eu em candia , ai é foda -.'-
Boa proposta... Conserteza eu mudaria...
Mas tambêm tem problemas, Magina o Lord'Paulistinha upando na moral nos frost drag, e vem 500 malukos de tudo que é canto pra mata o cara :eek:
1 dia depois de decharem fazer isso taria no site ''Novo topico" Lord'Paulistinha Morre pra team de mundos :yelrotflm
Ai sim ferro geral :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Hali 1 Comentario!!!!