-
Aff ...
Tava caçando ontem com o meu pala la no Mount sternum parte dos morto-vivo a exp tava dahora (30-32k/h) mas o Gp dos Ghoul foi foda ... Eu costumava a pegar 25 - 30 Gp de cada ghoul , ja peguei 46 gp num ghoul antes do up ,
Agora a media de gp q pego de cada ghoul eh 15 - 20 gp , o Max q consigui foi 30 gp (depois do up) e so ... vai ser osso caçar Ghoul do Jeito q ta :wscared: . Faze oq pacencia ...
Eu gostei q aumentaram a exp do fire devil . Uff , ja estava na hora , deviam melhora o loot dele :P
Flws
-
-
e 1 bug q eh d costume sempre eh axado
\o/
do q adianta ter aprty chanel se tem server log?
-
E akela nova quest das bless?
Vale a pena fazer?
-
Caramba realmente ficou muito legal Carlin. Até agora foi a unica mudança que eu pude presenciar, mais daqui algumas horas e já vou saber de mais coisas xD
Boa sorte a todos e bom up.
Cya~
-
Pra mim so pioro as coisas, tao matando do msm jeito, ainda melhor com alguns black skulls, a cada update vejo q a cip expulsa os velhos jogadores pra colocar novos clientes com idade de 5 a 10 anos no jogo, o jogo ta uma coisa de criança, o jeito e tentar parar.
-
[QUOTE=Anderslash;4649231]Tópico reservado pra galera comentar sobre o tão aguardado update.
Servidores online!
[LIST][*]Carlin reformada;[*]Dungeons novas e revisadas para hunt;[*]Novas Quests;[*]Novos NPCs;[*]Mudanças em antigos NPCs;[*]Novos Monstros: Medusa, 17 novos bosses, 20 novos monstros de eventos e 13 novos monstros de quests;[*]Alterações no comportamento e loot de vários monstros;[*]Sistema de casamento;[*]Novos eventos e itens;[*]Mais zonas de proteção;[*]Adição da black skull.
EAHEAHE!!! :) aleluia ja tava na hora:):):)
-
Acho que o sistema da Black Skull não ta caminhando para onde a CIP quer não, já que substituiu o ban e poucas pessoas eram ban,
vamos ver se com o tempo resolve o gigantesco problema de power abuse da cip :T
-
A cip se supero!!!
Acabou a war praticamente em todos os mundo.
Black Skull e agora mais de 2 pessoas pega frag.
Lamentavel a CIP
Para os amantes de war já era!!
-
balanço geral,
Matei ate agora 72 serpent spawn
Rares catados
umas 16 small sapphire
uns 8 life ring +-
2 charmer tiara
2 tower shield
2 noble axe
1 mercenary sword