Me reporta então, isso não vai mudar o fato de eu te achar um hipócrita.
Agora, se você se sente ofendido por eu te chamar de hipócrita, tendo 21 anos, cara, você precisa crescer.
Versão Imprimível
@Mega Letronix:
Cara você leu as frases depois da que voce quotou?
Porque não parece, achei que tinha ficado claro ser uma brincadeira.
E eu ainda usei a carinha :cool: como indicativo.
Concordo em partes
Não discordo que muitos votos são de amigos para amigos.
Só não acho certo colocar isso no tópico.
Se os usuários querem votar em determinado avatar por seu um amigo dele, votem, mas....
Evite um comentário que possa gerar um desconforto.
Mesmo porque, acredito que tipo de publicidade que o F&A fez, só surtil um efeito negativo.
Como citei em outras ocasiões, a moeda tem dois lado.
Se por um lado promove o avatar dentro de um grupo, por outro queima o mesmo diante de outro grupo, que só não votara no avatar, porque um grupo inteiro indicou.
No caso se não fosse feito essa publicidade, só votado e ponto final, acredito que teria até mais votos do que teve.
@Yellow, até pensei em uma regra :)
Seria uma justificativa do voto do porque votar no avatar.
Mas...
Isso não resolveria, não daria de saber o quão verdade teria no post.
Então, é contar com a sinceridade das pessoas mesmo, e esperar que elas evoluem.
Concordo que o tópico se voltou para um debate pouco saudável.
Acredito que é mais certo pedir o fechamento para saúde de todos ;)
Se tivesse me lido disse que não sou de reportar ninguem. Agora se uma terceira pessoa te reportar e tu vir a receber alerta, não venha me olhar achando que fui eu e talz, pois não é do meu feitio(mesmo pq tb considero q não se trata de algo merecedor de alerta, mas nunca se sabe...).
@Lire: Gostei da ideia de justificar o voto, bem como do fechamento de preservar a saude. Se daria problema justificar? Não penso em quais.
Discutir agora é proibido? Oo
Alertas são só uma forma de controle, e ninguém aqui xingou ninguém.
Sejamos sinceros, se 10% das pessoas votaram no avatar que acharam mais bonitos foi muito, e você está sim nos outros 90%, que nem eu.
Justificar o voto é outra babaquice, seria só dizer "Voto em X, porque é o que eu mais gostei!" e pronto.
@Lire
Faça uma banca de jurados então. Porque toda votação vai ter influência "externas".
Não tem porque fechar o tópico, eu acho. Há uma "competição" aqui, mesmo causando confusão há. E os próximos votos? É só acabar com discução idiota.
Apoio a idéia do Bozo, banca de jurados seria uma ótima para futuros concursos.
Esse foi o motivo que achei para dizer que não ia dar certo. :wscared:
Por esse e outros motivos, é que descidir de não organizar mais concurso :wscared:
O debate sobre os votos e o concurso e sobre as panelinhas, até que vai bem.
Porém, não é só isso que estou vendo no desenvolver do tópico.
Por isso, pedi para o fechamento do tópico, resta esperar alguém faze-lo.
Bjs a todos, e boa sorte a todos os finalistas e até a final. ;)
@Editado
O Problema de uma banca de jurado seria achar pessoas que são neutra no assunto.
E gosto mais de uma opinião popular, do que de poucas pessoas, mesmo sendo neutra no assunto.
Só opinião minha
Eu sou completamente imparcial, alguns usuários me pediam pra votar neles e mesmo assim eu não fiz. Julguei e votei cada avatar a partir do meu gosto, independente de eu conhecer ou não o usuário.
Então se algum dia for precisar de um jurado para esse tipo de coisa, pode contar comigo.