quanto tempo ele levou para digitar isso tudo?
Versão Imprimível
quanto tempo ele levou para digitar isso tudo?
"Não quer morrer? Vai pra Non-Pvp"
Kem joga em PVP, nao necessariamente veio pra morrer ¬¬
Veio pra se algo injusto acontecer, ter como revidar. Em non-pvp nao temos essa possibilidade.
Se ker tanto guerra. Vai pra pvp-enforced. La nao vai ter nenhum "chorao" pra enxer o saco. Alias, isso se vc tiver habilidade pra jogar la. pq se ta chorando ke acabou war no tibia, eh pq nao tem competencia de jogar em enforced.
tá reclamando do update?
para de jogar e cala boca entao :]
vai descascar uma ou jogar ot (y):)
Achei perfeita a black skull, e acho que War Mode é algo essencial que já devia ter sido implementado no pvp.
É muito melhor pros guilds inimigos declarados ligarem um "modo guerra" em todos seus membros e eles só poderem atacar inimigos do outro guild, do que atacar qualquer "civil" que tá passando, olhando ou atirando magic wall e fire bomb...
Aquela mãozinha Secure/Normal no Controle de Combate poderia servir pra isso. Ligada não ataca "civil" e "aliados" em Modo Guerra, mas ataca todos inimigos e gente com yellow skull.
Muita gente ta achando isso soluçao para seus problemas, mas e ae q seu pessadelo começa, o q vai aconteçer, vc vai estar caçando quando entra alguem em sua cave e começa atacar seus bixos vc nao vai poder matar, pq se nao no final do dia seu char estar black skull, power abuse vai continuar se nao piorar, pq os cara vao deixar de dar p.a com char main pra começar a dar p.a com char maker e a pklizar tbm, e com sistema de black skull vai ter mas chares maker pq ninguem vai querer pegar frag em char maker.
Eles tem o direito e não saum impedidos, eu discordo que saum minoria jogo em 2 servers, nesses 2 servers tem players que nao participao de war (neutros)
saum muito poucos war não é apenas aqueles 50-60 que estao nas battles tem muito mais involvido.
1 comentario sobre o "lootbag": o jogo tem uma influencia sobre o pensamento real, seu char é de certa forma um representante seu virtual, quando alguem te roba nah vida real você vai robalo de volta? ou se tivér oportunidade vai senta porada nele? ou vai chamar alguem superior para punir o "ladrao"?
piada.
São impedidos, sim. Não queira desvirtuar a realidade. Guilds que fecham as melhores caves do server para elas, que impedem magos desconhecidos que uparem mais que um level por semana, que cobram proteção de players de level mais baixo, não estão impedindo o cara de jogar livremente? Se você realmente participa de wars, sabe que os neutros são os que mais se ferram, pois os caras pensam "estamos aqui lutando pelo 'domínio' do server e o neutro lá upando? nem pensar, vamos pegar as caves dele ou matá-lo!". Eu já estive dos três lados da coisa em vários servers, já mandei, já fui hunted e já fui neutro. Sei bem como funciona.
Vamos pegar esse teu exemplo de comparar Tibia a vida real. Se for comparar esse exemplo que você deu, então chegamos ao consenso de que todo mundo que participa de war é ladrão na vida real, pois rouba no jogo shareando e usando bot. É isso que você pensa? Melhor não misturar Tibia com vida real, filho.
Abraços a todos.
E quem disse que todos os meus amigos tem msn / ventrilo / skype / orkut e não sei quantas mil formas de se comunicar ? ;)
Sobre os maker pra pklizar, duvido que esse sistema de skull fará isso, ta certo que já fazem maker pra pk, mas são em grande maioria level 45 mages... Chegar ao 45, no mínimo, em um mage não é tão fácil assim, agora imagina alguem tendo que criar dezenas de maker para pklizar alguem ? Vai ser o trabalho de semanas jogado fora em uns dias e ele terá sido inutilizado por meses :)
sei nao veio mais essa agora primeiro foi a uh agora essa de black skull
jaja vem por ai mudar de servidor !!
E qual o problema disso? Isso existe em quase todos os outros jogos online, com sucesso. A única diferença é que em outros jogos de RPG não existe um grupo de pessoas dominando inteiramente um server, e no Tibia, se tudo der certo, não existirá mais também. :D
Por que será que eles nunca fazem um update que favoreça a todos?
update sux