feitooooooooooo
um a menos
huahauhauahuaha
Versão Imprimível
o felipemlopes falou tudo
e o infernalista falou oq vou fazer,vou continuar no hunt free ^^
E para os que me quotarem falando algo mau,eu gostaria de responder de um geito mas vai virar mo zona.
Horrível.. TUDO LOTADO, Harmonia batendo recorde de player seguido...
Que vergonha, cipsoft..
não seria 30 dias? desculpa se estou errado mas nunca tinha visto p.a de 20 dias isso q coloco todo mes uma de 30 dias.
E você colocou pa para caçar em novas áreas você não compro uma cave. Todos eventos que fazem lota tudo você deveria saber disso e imaginar que poderia dar lag.
Pra mim não tem problema nenhum, sempre botei premmy pelo jogo mesmo.
Foi bom que tenho um outro kina e vou poder fazer as quests premmy nele pra cata grana :)
como ja postei no outro topico...
axei isso um roubo kra
gastei mt grana pra ser nivelado a esses kras
a cip NO MINIMO deveria dar premmy a todos
meu irmao q ja foi p.a.,ta sofreno la pq n tem p.a. e n pode bota agr,e pega uma fila macabra
eu q paguei minha p.a. to pegano fila por causa dos arrombados q n pagam
A CIP DEVERIA DAR 14 DIAS PARA QUEM TEM SUA P.A. TB,PELO MENOS SERVE DE REPOSIÇÃO PELO TRANSTORNO SOFRIDO!
claro ne filhotee .. vc eh facc .. aposto
se nao tem ideia como isso q vc falo foi ridiculoo
eh claroo .. nao eh vc qm ta perdendo dinheiro ..
sim .. gosto de joga tibia ..
melhor jogo .. melhor jogabilidade ..
mais noob facc .. q fika feliz por estar no barco de edron ai eh d+
vai caça larva vai vei .. vai aproveita .. sua premmy gratis ..
pq alem de enche o saco la nas caves premmy ..
vem enche o saco no forum tmb?
LOl ja era ruim pega cave assim imagina com 10000000 de nego p.a ¬¬
foi falta de sorte sua mas tds updates tem novidades para os p.a isso vc tem q concorda
quer mais ainda? n quer uns leveis de graça tbm? uma loja para p.a compra skill level?
se vc mantem os servidores dele simplesmente pare de pagar eles vão sentir muita falta do seu dinheiro no final do mes. Sua reclamação poderia ter sido feita pelo email da cip
aqui não vai fazer a minima diferença e todos tem direitos iguais. É um evento como todos os outros são 7 dias e infelismente vc teve azar se n quiser caçar vai perder 7 dias.
esses 7 reais aproximadamente desses dais vai te fazer mais pobre?