SAO MINHAS PALAVRAS
Versão Imprimível
a unica coisa q tem graça no tibia vai ser prejudicada.... WAR :(
A manuw vai ve se eu to la na esquina vai!!
Eu morro de raiva quando vejo um cara falando todo certinho, "matou um inocente", "assassino"..
Vai pasta!
Tibia é um jogo, joga qm qr, agora o kra pega PK em uma pessoa que a roubou por exemplo, dai o kra chama uns 10 pra mata o PK, o kra de PK revida, chama 20, dai os 10 q atacaram o PK entram PZ e fika por isso mesmo?????
Cade a graça disso???
Cada dia a Cip tenta melhorar pros low leveis e fodem os HL, 1° tiraram o poder dos HL, agora inventam isso!!
Fuck Cip
Acho que só vai catar black skull facilmente quem fizer parte de timinho pk.
Pra war não vai ser tanto pq os 2 lados se atacam, isso gera white e yellows skulls, então unjust não vai ser a cada 5 caras que vc mata o grupo todo pega 4 unjusts. Ainda mais as war que voces brasileiros* lutam, o bot de ambos os lados vão lancando uma metralhadora pra todo lado e logo os 2 times estaram repletos de white, red e yellow skulls se atacando.
Eu limito meu jogo a ter diversão com meus amigos e não destroir o trabalho dos outros... a não ser que ele interfira na minha ou diversão de meus amigos... e sempre esse provavel alvo estará de skulls.
Esse update não vai interferir em nada no jogo de jogadores pacificos e honestos.
*Digo voces brasileiros pq o bot que vcs configuram é mto mais agressivo e patetico que o resto das nacionaldades do tibia. Isso nao quer dizer que eu nao seja brasileiro, e sou com muito orgulho... orgulho só nao tenho de ver compatriotas abusando ao extremo de uma regra do jogo e de modo muito patetico.
Eu escrevo certo para que todos sejam capazes de entender. Afinal, eu poderia escrever em "internetês", mas a minha mensagem não chegaria a todos. Pois eu mesmo não leio coisas em "internetês".
A questão do roubo eu comentei... ainda existem falhas, mas a coisa está melhorando. Quanto ao poder dos HL eu também concordo que erraram de certa forma.
E dessa forma não fica impossível de pklizar, mas com certeza vai ser uma coisa mais dificil de acontecer.
E é só.
não gostei, não vou gostar, diga adeus para a war, a unica diversao do tibia ..