manda os nicks ae cara!
Em Harmonia, banidos: Hugi Bugi 199, Wov Extine botter 24/7 level 82, Strongmad 52, Metix Larane 60, Raazerr 50. Desses 5, só um era freeacc. Quando descobrir posto mais.
Versão Imprimível
Go Go Banir/Deletar mais gente Cip~
huhu'
Hail_/Cip~
Sem Mais... u.u'
poucos lv 100+ deletados isso eu aposto ¬¬
http://img508.imageshack.us/img508/9...5054467uq4.gif
ridiculo, em calmera não passo ...não fiquei sabendo de ninguem que tomo ban, 6 mil negos tomo ban ? libera a lista :P
pra mim isso é tudo jogada de marketing ...acredita quem quiser, muita gente paro de usar bot depois que eles colocaram esse 'sistema' eu creio que é PURO FAKE, cip cada vez mais ridicula
FAIL
aqui em luminera todos os bot q eu tinha certesa q era q eu via diariamente botiando na cara dura naum foram ban =(
issu e fake vai ver foram 500acc ban e falam q e 6000 , enquantu naum sair a lista eu naum acredito (y)
CipSoft mentirosa do cão...
5925 account banida? ah ta sei, o dia que tiver lista dos player que foram banidos da pra acreditar.
A Cip só diz que foi esse numero pra fala que são muitos players, e que é ruim de fazer uma lista com a quantidade que ela fala que baniu...
No maximo, ela baniu 300 accounts...
1º 2º 3º 4º round LOL
CipSoft fdp para de menti !
Cara... se eu te falar que em candia tbm tem uma guild inteira de bot... e nada de ban pra eles...
Mas ja vi que uns HL la foram ban sim.
Mesma coisa dos outros... nao baniu todo mundo, só alguns...
Todos nos sabemos que quem joga tibia usa bot. cerca de 99% das pessoas que conheço que jogo tibia usa bot, e nem pelos "bans", vão para de usar, então acho que quando a CipSoft, terminar de banir todos o jogo vai ficar vazio. e eu acho pouco. pois já parei de jogar este jogo agora jogo WOW, la não da os problemas que o tibia tem como Legs, kiker. fora o gráfico e outra coisa. o mais engrassado e ela baniu as pessoas que paga para jogar...kkkk....os caras paga e não pode usar....fala serio.
Ta ai meu recado. quanto vc for ban para logo de jogar. e chame mais uns 10 para deixar de jogar este jogo noob, assim eles vao ver que todos que joga tibia usa bot.
by heximus.
;)
Já to com o saco cheio de matar boters em fibula -.-
You see a dead human (Vol:10). You recognize Durnhold. He was killed by a demon skeleton.
level 39, foi facil matar com um amigo, mas isso prova que nem todos os boters foram ban...
olha aqui o...
eu nao jogava,apenas treinava com o bot
e os finais de semana eu upava!
eu nao usava a porcaria do NG
apenas queria treinar pra ir matar monstros fortes os finais de semana pra compensar o tempo que nao jogava dia de semana!
ve se lê direito da proxima vez blz "parceiro"?