Depois de uma breve passagem na terra dos usuários bandidos, cá estou eu de volta. Exijo que minha volta seja noticiada no post inicial.
Versão Imprimível
Depois de uma breve passagem na terra dos usuários bandidos, cá estou eu de volta. Exijo que minha volta seja noticiada no post inicial.
Como funciona a admissão nesse nobre e seleto grupo de figurões ?
Espero ansiosamente por resposta.
Semper Fidelis
Nossa, nem lembrava mais disso aqui.
Emiz, esquece!
Esse RC nem funciona mais.
HUAIOHOIUAHAOIUHA!
Tá esquecido.
Esquecido nada. o RC continua em atividade!
Tristeza:
Infelizmente, o encarregado pelas inscrições Emanoel encontra-se ausente. Por este motivo, não estamos admitindo novos membros no momento.
O RC pede desculpas e agradece a compreensão.
Basta ler esse poste.
Você está louco!
Eu lembro de quando vocês mataram um cara que era top skill da Isle of Destiny, e saiu em uma HotNews aqui no TibiaBR. Todo mundo indignado xingando o RC, até o Darak ficou brabo e tava na HotNews. IUAHSUIHEAEHAI
O tópico do RC está a morrer (isso já está sendo resolvido), mas o RC não se resume a apenas um mero grupo no TibiaBR. É uma grande instituição, basta ler o post inicial.
RC nunca morre. Sempre quando os outros entram no estado fora-da-linha (o que ocorre com frequência) o RC volta a ativa, nem que seja por algumas horas. O RC sempre estará sempre em nossos corações.
Oi, tudo bem pessoal?
O dia 31/01/2013 marcará o fim de uma era, mas em nossos corações o RC ficará para sempre.
s2 sentirei saudades desse povo animado!!!!! mas o sentimento não para por aí! ="")