sim eu mudaria definitivamente..
bom eu achei a enquete muito interessante, lógico que temos muitas contradições em relação a transferencia de personagens entre os mundos, a minha sugestão seria a seguinte, a Cip deveria levar em conta uma coisa q muito poko é flada , o fato dos jogadores europeus terem um pouco mais de facilidade de adquirir premmium account, já q a moeda deles é muito mais valorizada do que o nosso real, sendo assim uma taxa em dinheiro efetivo vc acabaria favorecendo aqueles que possuem maior facilidade de adquirirem premium accounts, mas isso já regulado pelas proprias premmium accounts. isso é uma ideia.. outra coisa seria a condição pvp, non pvp e pvp enforced, levando em conta que a quantidade de mundos destes tipos de rpg são muito diferentes, já que temos 2 ou 4 mundos pvp enforced enquanto os pvp's são a maioria absoluta do jogo. outro ponto que coloco aqui.
acho também o fato dos lvls altos, deveria ter alguma restrição quanto ao lvl, imagina se um mundo superlotasse de high lvls?? quem do lvl 60+ conseguria caçar com os power abusers??
pensando nesses topicos que levantei a minha sugestão seria limitar essa mudança por account ou personagem, e infelizmente deveria ser cobrado uma taxa muito alta para essa mudança em valores reais, pq assim vc até regularia esse tipo de mudanças.
acho q é isso... estou ancioso para que isso aconteça meus amigos jogam em outro servidor agora... XD
muito bom o tópico, gratz CIP e Tibiabr.
Ninfadora Archer ao seu dispor... see you