Eita, eu ri bastante em algumas partes, principalmente nas gírias offistas :P
faltou: euri e ri litros.
Tópico bastante abrangente, acho que me encaixo no tipo de user "Zé Ninguém" aeuaheua
Abraço.
Versão Imprimível
Eita, eu ri bastante em algumas partes, principalmente nas gírias offistas :P
faltou: euri e ri litros.
Tópico bastante abrangente, acho que me encaixo no tipo de user "Zé Ninguém" aeuaheua
Abraço.
Opa!
Gente, eu só queria avisar algumas coisas que são de pouca importância, mas que passaram despercebidas pelas pessoas.
A primeira é que nem todo mundo que participa do off tem que NECESSARIAMENTE estar em um grupo de usuários. Eu mesmo não me identifico com nenhum deles (dizem que sou o Wannabe, mas eu não acho, ainda mais porque sou contra a eleição de mais moderadores, principalmente no que diz respeito ao off). Logo, coisas como 'usuário random' e 'não ser tipo nenhum' não são categorias que pode-se denominar como 'estereótipo'. São apenas usuários comuns, com características mescladas de todos os tipos.
E, por fim, não coloquei todo mundo de cada tipo. Claro que tem muito mais veteranos (principalmente), mais torcedores, mais pokemaníacos (tudo bem, disso só tem o Yellow, mesmo), mas eu coloquei só alguns exemplos, que vieram na minha cabeça na hora. O Nightmare Elf, por exemplo, nem estava no fórum na hora que escrevi essa parte do tópico. Várias pessoas ficaram sem citação, mesmo pertencendo a um tipo em especial, mas são apenas exemplos para facilitar uma eventual identificação.
Ah, e sobre o fikdik, o nemli e o ronaldo... é que eu esqueci, mesmo :wscared:
Me chama? :P
Gostei do tópico. Bem escrito - algo raro -, interessante - algo raro -, e, e... Informativo?¿ Duh...
...
Outra Gincana seria legal mesmo... Tentaria participar - e ganhar de novo =d.
Dá-lhe Jamaica no "PAN do OFF 2007"...
Amei a definição de "offista aposentado"...Citação:
Essa última seção é o lar dos offistas aposentados que não floodam postam como antigamente e não fazem muita coisa fora da taverna, como o Dard Drak[...]
Se bem que ainda passo por aqui...
Dard* :)
Excelente Topico
FIXO NOW
Vamos Galera, pedir pra esse tópico ser fixo
E quem disse que dedicaram 4 meses só para esse tópico? Tá maluco? EAHIEOEHAEIAEHEHIHA
Interpretação manda abraços; o que ele disse foi que por não terem tempo que durou tanto... Foram fazendo de pouquinho em pouquinho.
Se quiser que eu desenhe ou represente em sentenças não-completas, avise-me que farei.
Uia, uma fagulha de discussão...
...
Dediquei quase um ano num tópico de Estatísticas do fórum... Sou caso perdido, então...
Dard* :)
o.0... Eu li um tópico muito bom no Off ou eu estou sonhando?
Muito bom tópico, retrata exatamente o que é ser um offista.
Parabéns à todos que, de alguma forma, ajudou a criar o tópico [+palmas]
Nyv~:cool:
Muito bom o tópico cara, parabens mesmo (y)
Achei muito interessante, apesar de ainda não ter lido tudo, mas vale a pena xD