cara esse foi a melhor hist que eu ja li parabens li tudo agora quero ver a continuaçao e PS:se voce tiver passa seu msn ae.
Versão Imprimível
cara esse foi a melhor hist que eu ja li parabens li tudo agora quero ver a continuaçao e PS:se voce tiver passa seu msn ae.
Vinte e oito anos antes do nascimento de Aikow, numa vila distante do norte, nascia um garoto especial. Como homenagem a um grande guerreiro que habitava as montanhas geladas da região, seus pais o batizaram com o nome de Kamus. Sua vila ficava no pé de uma montanha a Noroeste do continente, era bem simplória, nela moravam apenas alguns poucos habitantes, porém prosperava com seu alfaiate, um ferreiro, um marceneiro e outros poucos trabalhadores.
Dois anos após seu nascimento, outro jovem nasceu na sua vila, como seu pai, Nad, havia sido o imperador de um pequeno povoado, prometeu que daria a seu filho o nome de Nad II. Mesmo anos após ele ter perdido o comando, batizou seu filho assim.
Kamus foi crescendo e com cinco anos ele aprendeu a lutar, devido aos duros treinamentos de seu pai, Tirant, que tinha o intuito de fazer o filho se defender das ordas de trolls e de alguns saqueadores, que amedontravam a vila por vezes e quando não tinham dinheiro, matavam algumas pessoas. Tomando gosto pelas artes marciais, Kamus e Nad II resolveram fazer um duro treinamento para ficarem muito fortes, isso envolvia correr por todo o vale na neve fofa e explorar cavernas desconhecidas. Nesse ano nasceram mais dois meninos, um deles teve a mãe morta logo após o parto, se tratava de Frehsley. O outro teve os pais assasinados pelos saqueadores, seu nome era Rorc. Como tinham uma faixa etária parecida, os quatro sempre brincavam juntos, porém Kamus e Nad treinavam muito mais que os outros.
Quando Kamus tinha dez anos de idade, seu pai o falou sobre o Grande Mestre que morava no topo da montanha.
- Kamus, quero que fique bem claro que para subir a montanha será muito difícil. Como você teve treinado bastante durante esses anos, acho que você e Nad conseguirão. Isso apenas se eu mostrar a vocês um caminho trilhado pelo próprio Mestre Ancião.
- Ouviu isso Nad? Se chegarmos ao topo dessa montanha poderemos treinar com esse senhor!
- Mas pra que querem ficar fortes? - perguntou Freshley, que era chamado pelo seu sobrenome: Spiral -
- Ora, pra poderem defender nossa aldeia? Não é, Kamus? - falou Rorc, ele e Spiral tinham apenas cinco anos -
- Ah, que legal! - exclamou o pequeno Spiral - Papai, eu posso subir a montanha quando for mais velho também?
- Ah, sim filho, mas vamos nos despedir dos dois, vamos!
Kamus, Nad e os outros chegaram num longo caminho de terra, que incrivelmente não estava coberto de neve.
- Adeus filho! Volte bem forte!
http://img468.imageshack.us/img468/7949/cap15ml.png
A despedida de Kamus e Nad.
Apresentados os personagens e armada a trama.
Espero que gostem!
··Hail the prince of Sayans··
Huhuhuhu spiral é moh bestão ^^. o rorc parece aquelas meninas de filme que o trabalho é se despedir do povo. gostei, so que ainda não ta muito animado neh?
Realmente, mas vai aparecer muita coisa ainda...Citação:
Postado originalmente por Forgotten Cloud
Quem curte os trabalhos de Akira Toriyama vai ver que eu vou pegar algumas dicas e truques dele.
Anyway, enjoy!
··Hail the prince of Saiyans··
mais continua logo plx ;D
Capítulo 2 - Caminhada pela montanha.
Kamus e Nad começaram a subir por um íngreme caminho de terra, no começo estava tudo bem, mas a medida que iam subindo, o tempo ficava mais frio, forçando-os a cobrir todas as partes do corpo antes de serem atingidas pelo vento cortante que vinha do sul. Passou se uma hora, duas, três, e os garotos não atingiram o cume da montanha. A neve que caía, antes fazendo uma bela cena de inverno, agora começara a engrossar.
- Nad! - berrou Kamus para que o amigo o ouvisse em meio a tempestade - Acho melhor montarmos uma barraca por aqui! A neve está cobrindo nossa visão do caminho!
- Sim! - Nad berrara em resposta - Vamos montar essa barraca rápido, então!
A neve caía em grandes flocos, que doíam quando batiam nas costas dos meninos. Kamus fora armando a base enquanto Nad preparava o pano. Por diversas vezes Kamus se perguntara se aquela barraca aguentaria o vento tão forte, mas teve que se preocupar com outra coisa no momento.
- SOCORRO! - Nad gritava - KAMUS!
Kamus olhou pra trás e viu que o vento levantava o pano e ia levando Nad como se ele fosse um barquinho de vela. Kamus agarrara o amigo com força, mas não conseguia segurá-lo sem ser arrastado também. Rapidamente ele se jogou num dos paus cravados na neve que seria a base da barraca. Entretanto ouviu um ronco pesado e uma pata enorme o atingiu pelas costas. Um urso polar estava em pé nas patas traseiras, provavelmente irritado com a presença de intrusos no seu território. Kamus estava caído com o sangue pingando na neve. Nad caíra no chão com o impacto da patada no amigo e antes que pudesse ser levantado de novo cobrira o urso com o pano, pegara um dos paus da base da barraca que estava meio frouxo e batera nele o mais forte que pode. Como Nad já tinha o mínimo de treinamento, o urso ficou desnorteado e fugira, o pano da barraca acabou voando em direção ao norte.
Com um Kamus abatido ao seu lado e sem ter onde se abrigar, Nad foi forçado a ter um dos pensamentos espertos que lhe ocorriam quando estava em perigo.
- Ursos...se há ursos...lógico! Se há ursos deve ter alguma caverna por perto!
Nad saiu cambaleando e puxando Kamus pelo cachecol, pouco depois confirmou sua teoria, uma caverna estava diante de seus olhos. Com a imagem de uma caverna quentinha e um chocolate bem quente esperando por eles, Nad esquecera que poderiam haver mais ursos lá dentro. Contudo deu sorte dela estar vazia. Deixara Kamus no chão e empurrara uma pedra grande do fundo da caverna para tapar a sua entrada (a maior que ele consiguiu empurrar).
- Tudo bem, Kamus?
- Sim, obrigado! A não ser que agora meu pescoço está doendo de tanto você me puxar pelo cachecol.
Com um risinho os dois se encostaram e esperaram a tempestade passar para voltar sua longa caminhada.
http://img358.imageshack.us/img358/66/cap27ai.png
O ataque a Kamus.
··Hail the prince of Saiyans··
Cara ta muito rox, finalmente uma continuação :riso: .
* Kamus, oque vc quis dizer com esse banner do harry potter 6 ??
Obrigado, mas...como assim o que eu quis dizer?
Apenas mostrar minha admiração por essa grande obra de J.K. Rowling.
E mostrar um belo "PwnEd!!11" no Snape!
··Hail the prince of Sayans··
Noooooooooooooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITOOOOOOO LEGAL!!!!!!!!!
Parabens por ter feito uma historia TAOOOOOOOOOOOOO boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É, mais quem acabou na pior foi o Harry...Citação:
Postado originalmente por Kamus re