O contrario lol, ele n vai poder atacar vcs.
Os atks e magias ofensivas ficam blokeados somente pra quem mudou de andar.
Versão Imprimível
uaaaau que legaaal (?) talvez eu ate me empolgue um pokinho e volte a jogar (tibia up notas down)
a melhor parte é a informaçao de qntos pontos faltao pro next lvl e a calculadora de xp/hr
eu e meu amigo usavamos bot so por causa disso ^^
Stamina aprovado
1 hora de 50% xp aprovado
Semana double xp é uma porcaria :mad:
A ultima que teve fiz praticamente a mesma xp que faria normalmente
Serve lotado , praticamente todos os cantos cheios de jogadores :mad:
Com isso lag, demora para logar (PACC)
PESSIMA IDEIA double xp ... double loot seria mais interessante :riso:
"A regeneração começa depois que você saiu do jogo por 10 minutos. A partir daí, seu personagem ganhará 1 minuto de stamina para cada 3 minutos que você está offline."
"Devido a este bônus, ficará um pouco mais fácil para jogadores que não tem muito tempo para jogar acompanhar os outros. No entanto, levará mais tempo para recuperar a stamina gasta. Para cada 12 minutos em que você fica offline você aumentará 1 minuto à sua stamina."
nao entendi isso ¬¬
Lol, 12 horas off só pra recuperar a hora 42, subir um andar e contar dois segundos na cabeça p poder atacar o bixo, ficar 30 horas off p recuperar 10 horas on...n entendo qual a da CIP, acabar com os boters ou com os players normais.Ta ai meu protesto e não é double xp event que vai me iludir.
Então do mesmo jeito.
se o cara fica subindo e descendo a escada eu vo ter q segui ele.
n vai ter como mata.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAIO!
CIP ROX POWA!
1º tinha meio q decepcionado com o bagulho do aol q tinham tiraod,ai botaram de volta neh!cip ownz
ai agora essa double xp,a hr 42 da stamina!
mto rox velhoo!
AEEE
AMANHA SOBE 90% O Nº DE P.A VENDIDA NO BOA COMPRA!
DSAHIDHIUASHUDIUAHSA
VLW CIP!!!
Verdade. ta virando palhaçada. mas nem jogo mesmo, quero ver o pau comer
e sobre o pessoal que ta descutindo sobre as 6 horas de caçar: ninguém tem nada haver com a vida do outro, cuide da sua, se eu jogo 2horas ou 16horas por dia. O que voces tem haver? se eu sou rico para ter premmy ou pobre para nao ter, o que voces tem haver? conheço pessoas que sao viciadas e jogam 8+ mais, nao só caçando. fazendo quest, conversando, treinando entao a stamina nuinca vai subir né! o cara fica on 12horas e pra subir a stamina de 12 horas tem que ficar off 36horas :lol:
AFF, coloka gameguard pohhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!