claro cara... eu nao ganho xp. tenho q lucrar algo ne? se eles querem cash, vao necro/hero solo...Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Versão Imprimível
claro cara... eu nao ganho xp. tenho q lucrar algo ne? se eles querem cash, vao necro/hero solo...Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Citação:
Postado originalmente por Flyer De'Vile
Falo Tudo!!!Lucrar...não assaltar, porque oque você ta exigindo e de certo modo uma assalto...mais se você acha certo...fazer oq?Eu que não Hunto com você
Flws
< RePP >
to postando mais só li o 1° post :
ta certo , se nao fosse vc de knight eles nao ia matar o bixo,, e como vc nao ataka : nao recebe xp , logo: vc estaria q nem um bobo parado levando pankada do bixo sem receber nada -.-"
Bem, suponhamos que vc va hero, no double... vc vai gastar muita uhs neh... e o pally vai gasta uma bp de bolt pra cada bp de uh q vc gastar, dai eu pergunto o que custa + 1 bp de bolt ou uma de uh ??? (Ta certo q da pro pally fazer muita xp, mas xp naum paga bolt paga ?) Não tou falando q o loot deve ser do shoter, mas apenas dividido, não pela metade, mas pelo menos 3/4 para o bloker e 1/4 para o pally/mage que tiver com ele... Alem disso a xp de necro/dl eh otima neh ? Uma maravilha vc passar o dia caçando dl pra ganhar uma merda de xp... se for na torre entaum... Kina tem que parar com essas graças de loot todo meu, qual o beneficio que eu vou ter sendo pally gastanto umas 14sd por demon para ganhar um xp meiada com otro pally ... uma xp de merda (em demom hunt o bloker gasta muito menos que qualquer um... ainda + com essas skills 90/90 ,vc deve usar no maximo 10uh demom..., maximo msm) De boa vc tem que rever seus conceitos... senaum quem vai querer caçar com vc ??? So se for um troxa pra te puxa o saco...
P.s = naum to falando q o cara level 26 q queria ir necro tava certo... acho q pelo nivel dele deveria ser + eh ignorado, mas naum eh toda hunt q o loot deve ser so do bloker...
vc pode estar certo tb True,,, axo q a melhor forma de resolver issu é dividindo oloot msm =/ ow intao o knight pegar o melhor item q ele axa do loot e o resto dividir.
yay loot 100% do kina se nao cair nada suficiente pra pagar a hunt.
se cair bastante, kina fica com 80% rulez.
tinha q ter feito enquete...aí ia ser rox!
Hoje meu amigo me chamo pra ir DL, e mando eu leva 8 bps de uh. Dai flei q ia. Soh pra t certeza: o loot eh meu neh? ele: hahahahahahahaha se for assim eu vo em guard msm.
O povo n aprende eu levo 20k em uh, arrisco minha vida e n posso fica com o loot. sem condicoes -.-
Citação:
Postado originalmente por Bra stm
nosssssaaaaaaaaa cara, viajou legal....
se eu kiser xp eu vou matar guards ..ahahhahahahahahaha
se eu vou fazer hunt é pq eu kero o loot
assim como o kina..
se o kina ker xp vai matar guads tbm
axo q se kina/ shooter vao fazer uma hunt é pq ambos kerem o loot..
entao axo mais do q certo o kina pagar as uhs ( e os gps fika pro kina)
e o shooter leva o q vai gastar ( runas, bolts), e os rares sao divididos de iguais para ambos
pq nao existe kina q cace sozinhu demons por exemplo
assim omo nao existe um amge ou um pally q o faça
ja q um precisa do outro axo mais do q certo q ambos fikem com o loot
divisao certa sim.. se kina ker loot só pra ele q va mata hero sozinhu entao.. nao aghuenta nem meia hora sai com uma mao na frente a outra atras.
ganah xp sim o shooter.. mas isso é consequencia..
leve explosion e ganhe xp vc tbm.. afinal.. ninghuem falou q vc nao pode ajudar a matar :P
Citação:
Postado originalmente por Piscaxu
Cara, sinto em dizer, mas ler seu post me deu raiva. Se o kina não blocka pra lucrar, blocka pra que então? :mellow:
Eu nunca blockaria pra alguém como você, egoísta desse jeito
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Flyer De'Vile
80% para o Kina...e por caso o Kina mata o DL?Ele so Blocka!Tem que ta muito louco para ir caçar com você, mais tem gente pra tudo né?!?Fazer oque...tenho que Admitir que você é esperto e Newbie quem faz Hunt com você....
Flws
< RePP >