é,continua a mema merda
Versão Imprimível
é,continua a mema merda
Aqui tambem esta muito ruim..Lag e freeze o dia inteiro não tem como jogar :(
Ja liguei la 4x e é sempre a mesma coisa, sua internet esta perfeita, nao ha nenhum problema, mas o lag continua.
Aff mano, aqui tava liso depois do dia 20, mais foi só chuve que essa droga volta a da lag e freeze!!! to começando a achar que essa net é de açucar!:mad:
CHeguei em São paulo,botei a NET COMBO ,estava boa até um dia,eu entrei e o meu char nem andava direito,agora que descobri o problema,valeu irmao e tomara que isso mude rápido senão Mudarei de internet..paz
Eles me mandaram fazer o teste com download..
que raiva :mad:
coloquei premmy e nao consigo caçar...
vamos fazer alguma coisa!
abrç
Bom galera, resolvi meus problemas com o lag do virtua. Cancelei ele e pus gvt, eu sei q tem muita gente q está vinculada ao contrato, eu n estava pois tinha net fazem 2 anos, entao apenas cancelei e gvt ta rulando agora, 0 de lag qualquer horario.
Aconselho quem puder cancelar o virtua e tiver gvt em sua cidade mudar, pois fiquei 1 mes com o virtua lagado e nao teve soluçao, e nao acho q vai ter.
Abraço
Você fez o certo mesmo, aqui eu não faço isso pois, além de ter o contrato em vigência, não tem GVT aqui, só tem Speedy, e o Speedy é uma merda, pq eu tinha e cancelei pra assinar o Virtua, mas tô vendo que me dei mal.. :riso:
Aqui também só tem Speedy, mas eu até gosto dele, apesar da Telefônica ser meio problemática. E também, eu tinha um amigo que tinha NET, e eu comecei a reparar... sempre que chovia mais forte, fazia um tempo ruim, acontecia qualquer coisa, a internet dele caía... várias vezes sem nenhum motivo, a internet dele também caía, e ele tinha que ligar lá na central e perguntar o que tava acontecendo, e várias vezes precisou chamar técnicos lá pra arrumarem... Por outro lado, o Speedy nunca deu problema com isso, nem com tempestade a velocidade fica ruim, e sempre que dá maiores problemas é por algo realmente sério. (por exemplo, ontem deu um problema, mas deu um incêndio lá na Telefônica)
boa isso ai fala pra todo mundo pra todo mundo assinar pra encher todos os slots da gvt e começa o lag nos horários de pico \o/