Paladin a arte de atacar e nao ser atacado
paladin hit mais que kina dependendo do level
e gasta menos em suas hunts
Hail Pallys!!
Ilove my pally:wub::wub::wub::wub::wub::wub:
Versão Imprimível
Paladin a arte de atacar e nao ser atacado
paladin hit mais que kina dependendo do level
e gasta menos em suas hunts
Hail Pallys!!
Ilove my pally:wub::wub::wub::wub::wub::wub:
:P Sorcerer :P
:yelrotflm:yelrotflm
Comecei a jogar com um knight! apesar de na época ser um ... Noob :/
Eu dizia que a melhor profissão era knight Sem mesmo ter experimentado outras vocações :yelrotflm
Mas enfim Hoje estou jogando de paladin e no momento pra miim é a melhor profissão =D
Acho que são os paladins. Acho não, tenho certeza, ê vocaçãozinha forte essa.
Com um pally level alto, você pode fazer inúmeras coisas sozinho no Tibia.
:D :D :D
interna os 3...
nao tem melhor ke knight!
kina cola em pally ja era
colo em mage (xi nem se fala, coitado do mage)
sou kina 4ever
=)
Em mundo PVP, Sorcerer eh a melhor disparado. Tem gente que diz que " kina defende mais " , soh pode ser piada. Hoje em dia todo mundo morre facil, nao importa o level ou vocacao, entao nao interessa quem defende mais ou menos. Entao o jeito eh pegar a com melhor ataque, Sorcerer. Paladino ate bate bem, mas quando ta correndo as assassins demoram pra sair, e elas nao pegam na tela toda.
Obs: Estou levando em consideracao apenas o PVP, que eh o que realmente importante em mundo PVP ( na minha opiniao). Kinas nao prestam pra nada, um kina level 200 hoje nao eh de grande utilidade numa open....
pode enterrar os 3... Knight é a mais forte... honrada... rapida e poderosa das profições
sinceramente eu nao sei oque a cip ta querendo balanceando as vocaçoes,pra mim cada vocaçao tinha que ter sua utilidade Kina cm muita vida e usando Uh,mage com o uso de somente mf's e usando sd que batia bastante,paladin usando power bolts + sd com quantia de vida razoavel.se a cip quer balancear tanto as vocaçoes pq nao cria uma só? ¬¬"
Tibia ja foi um jogo bom,mais na situaçao de hj nao tem como ficar balanceado..a quantiadade enorme de pessoas jogando muitos mage lvl 100+ haja kina pra aguentar isso...pra mim o unico jeito eh a cip rezetando todos os players a lvl 1 e diminuindo a xp pra ficar mais dificil upar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
minha opniao :P
Druids veio!!!
Foda pra morrer se vc souber jogar com ele curando certo e pode ate não ter tanta variedade de ataques com um sorc mais tem as magias de cura pra te deixar duro na queda
so q é a vocação mais chata pra upar e talz o que faz com ele não seja tão popular^^ é uma vocação que so da msm algum resultado a longo prazo com o tempo um druid vem a ser a vocação mais foda!