Postado originalmente por Chrono
"Porém, as dúvidas sobre o funcionamento desta vocação, assim como as magias dela, deverão ser centralizadas no tópico fixo."
Ou seja , não é legal eu fazer este meu tópico , é melhor dexar todo mundo se virar e usar um unico topico geralzão em que todo mundo posta.
Eu prefiro ter um tópico centralizado para tal assunto do que um em que todo mundo vai e pergunta de inumeras coisas e os assuntos se desviam.
No meu tópico só há um assunto e eu tento tratar exclusivamente dele..
Na parte dos KNIGHT eles fixaram um tópico com todos os TUTOS e DICAS assim quem tiver duvidas de algo vai lá e pode encontrar uma série de matérias completas com um monte de dicas para todas as duvidas.
"O objetivo do tópico fixo é centralizar as questões gerais."
Não a como "centralizar questões gerais". Se elas são gerais não podem ser centralizadas com um unico enfoque.
O objetivo deste é CENTRALIZAR as questões sobre Summons e apenas summons e seu funcionamento.
Se eu estou proporcinando um "estudo mais aprofundado e específico de summons, porque deve ser "mais apropriado" o pessoal perguntar sobre "summons" num tópico "geral" que fala de tudo um poco e concerteza não aprofunda o assunto respondendo da melhor forma???
---------------------------------------------------------------------------------------------
"Vamos encerrar essa discussão por aqui, pois este não é o objetivo do tópico, e caso possuam grandes dúvidas abrangentes sobre druidas, suas magias, dentre outras coisas, sempre postem no tópico fixo chamado Dúvidas Gerais Sobre os Druidas.
É isso."
Acho que vc digitou (EDITOU) isso quando eu tava escrevendo ai a cima desculpe continuar com o assunto , acho melhor pararmos e deixarmos o tópico para os summons mesmo.