No topico de ss ve as ss q o gryllo postou ele dava hits com os buff, eu vi um gran dele batendo quase 700 em bicho
Versão Imprimível
Que eu consegui ver, tirei 705 de uma GS. Pena que a SS não pegou. O programinha de SS tá "deixando" de tirar algumas SS... :S
Mas enfim, ontem eu tirei mais, vou postar o que tenho, inclusive, uma peleja TibiaBR vs Portal Tibia! :riso:
Eles até gravaram vídeo, não sei se está no ar ainda!
Alias, eles já fizeram um vídeo, dando um rolê por Yalahar (não sei se já postaram):
Ontem eu tirei o dia pra testar o Protector, que eleva meu shielding de 94 > 206! Mas ainda não estou satisfeito com os testes. Quero blocar algo punk como um Jugger~.
As runas de WG estão fantásticas pra PvM! E até PvP, por que não?
Aguardem, por que esse update promete!
a spell de aumenta shielding, eu creio q seja meio q inutil...
afinal, o kra ter shield 150 e shield 50, ele vai apanhar o mesmo de um draggy(fire wave),
o shield nao ajuda com ataques de elementos... to errado???
alguem sabe me dizer:
qnt de meele aumenta o skill novo?
qnt de heal aumenta o buff do druid?
qnt de ml aumenta o buff de sorcerer?
qnd de shield aumenta o shield de pally?
Não está não. Shielding maior = maior proteção contra ataques físicos. Ou seja, ótimo pra bloquear monstros/bosses que causam muito dano físico.
3 para todos os melee skills (fist, club, axe, sword)
Não sei ao certo.
1
3
Todos duram 2 minutos. A quantidade de mana que cada um gasta depende da quantidade de alvos afetados. Não sei como funciona ainda, vou testar.
vi as ss e uma do preço do rashid
alguem pode me dizer o preço do spellbook of enlightenment
nao da pra enxerga no trade pq o nome é muit grande!!
tenho uns 4 parado no dp, pra ve quanto em grana da pra fazer
Me falaram que é 4k.
Lembrando a todos que esses preços são de test server. Quem está comprando item agora pensando em lucrar no update pode cair do cavalo. Rots tem gente comprando por 30k pensando em vender por 40k ao Rashid, mas tem pressão no fórum para reduzir esse preço. Vai que o Npc compre por 20? Quem imaginava lucrar 10k em cada, vai ter prejuizo.
[ ]'s
tbm acho q o preco do rots ta meio alto...
vlws pelas respostas!!
mais algumas perguntas xDD
a nova magia de correr de kina, eh boa? corre mt ou pouco? dura tanto qnt utani hur??
e sobre o extra de caçar em grupo, eh de qnt???
caramba, skill 132 o.o
paladin armor a 15k no rashid lol
ta de sacanagem ;s
Nusss... que mto locoooooooo .-.
Num vejo a hora de joga... Ihááá, sorte que vou tá com premmy lá..! :D