[FONT="Arial Black"]Vou querer
Versão Imprimível
[FONT="Arial Black"]Vou querer
aewww botei P.A na hora certa :DD
mas ai sera q os bixo q vao dar + exp tbm vao hita + ?
o outfit é muito rox , tomara q n seja tao facil de pegar igual ao demon hunter ;/
mas o melhor teaser ainda eh akele das novas spells :S
Pits of Inferno, por exemplo, deverá se tornar um ponto de caça bastante corriqueiro para grandes grupos de high levels. Monstros como os hands of cursed fate, undead dragons, lost souls, betrayed wraiths e juggernauts passarão a dar pontos de experiência estupidamente maiores. A área também ganhará uma passagem secreta para encurtar o caminho de quem já esteve se aventurando por lá.
cada vez mais power lvl ;s...
²
Só está no começo, culpa do 7.8, onde tudo começou...
@Post
O sistema de exp deveria continuar sendo o mesmo, level maior, maior dificuldade, level menor, menor dificuldade...
O que não pode é diminuir o lot, tudo bem que existem botters, mas tudo bem que existe os players que pensam e jogam na raça.
Em vez de diminuir lots e spaws, almentar a segurança e colocarem GM's competentes!
-_-
Novas magias para players SEM P.A. também é uma boa, acho que Knights tem no máximo 5 magias normais o.õ
Ta massa !!!!!! :yelrotflm
mal posso esperar pelo update... go go go o/
sera q dessa vez vira new world?
UFaAA!!! um Teaser descente.,..
Esse update promete mesmo..!!!
Esse eu gostei... gostei mesmo...
Sem outras palavras tibia está se tornando muito facil , de acordo com cade update que passa.
Cabe a nos ir acompanhando o ritimo do jogo que esta mundando , e se não se acustuma é so parar de jogar.
Tibia nunca mais sera o que ja foi um dia , isso para min é uma triste verdade , entretanto o jogo esta procurando estimular os jogadores a serem mais unidos isso é bom , até porque em muitos mundos há aquele clima de: raiva , inveja ... etc.
Viva o novo ;)
http://images.tibiabr.com/news/housedecoday.jpg
éca oO
UUHAHUA
grande coisa...
ate agora unica coisa que me surpreendeu foi as novas spells...