Segundo ponto: Se LP eh botter pq ninguem prova e ele nao eh banido?
Ai jah eh outra historia super complicada. Ha um tempo atras quando ele nao era TOP e nao tava tao em evidencia ele consegia fazer incriveis marcas de fica com o char on:
2007-12-04 22h0m - 2007-11-30 22h15m -2007-10-17 22h15m - 2007-10-06 23h15m - 2007-09-24 21h45m - 2007-09-08 23h30m....etc etc etc etc etc
Fonte: http://www.pskonejott.com/otc_displa...%27paulistinha
Entao pensem comigo nesses dados ai acima e outros pra quem kise entra o site do pskonejott, fica dias seguidos quase com o char 24 horas on sem para , que ser humano no planeta consegue isso?
Mas ai vem o problema, hoje ele esta super em evidencia e nao tem mais como larga o char 24horas on.
Mas se LP eh boter ou nao nao eh isso que quero discuti, os fãs dele vao cair em cima de mim e nao vamos chegar em lugar algum.
O QUE QUERO BOTAR EM DISCUSSÃO EH O SEGINTE: EH CERTO PENSAR SE O CARA EH BOTER SHARER ETC , O PROBLEMA EH DELE CADA UM CUIDE DE SUA VIDA?
Vou ser direto e dar a minha opinião de acordo com as experiencias que tive em amera com meu char. Quando um cara usa de bote , upa rapido, facil e se torna um nivel muito alto ele tras o seginte problema para os demais:
1º. Imagina q ele fica quase q 24horas on, ai ele acha super rapido upar num respawn "x" de Frost Dragon, ai ele vai fica 24horas nesse respawn, e soh ele vai caça lah , se vc entra lah ele te tira pq eh mais forte q vc. (Tira pq o bot vai dispara uma especie de alarme se alguem aparece) Ai os bot q upa muito mais rapido e facil vao caça nos melhor lugar e o resto que fique com o resto.
2º. Se o cara eh boter ele nao tem a noçao de sacrificio de upar um char que quem nao usa bot tem. Upar eh facil entao se perde nao doi como doi pra quem se fudeu pra upar o char sem bot. Entao a tolerencia de sacrificar uns niveis e xp em uma WAR pra lutar e dominar o server pra um bot eh muito mais facil do que pra quem nao usa. Basta ver como o LP respondeu a entrevista sobre sua atitude quando morre no tibia. Nao sei vc que esta lendo esse post, mas eu quando morro no tibia , principalmente pra lag fico morrendo de raiva. Bato a cabeça no teclado , choro e falo "Nunca mais vo joga essa *%$##@#@##$###, ai vo joga CS , The Duel , OT Server, qualquer coisa, ateh passa a raiva ai acabo voltando a joga , faze o que vicio eh vicio. Agora quem eh boter não , morreu bele , reprograma o bot e vamo que vamo tudo de novo.
Bom esses são meus argumentos, sei que muitos vao dizer q estou errado , tudo bem, mas resolvei desabafar assim mesmo. []'s a todos e Hail Tibiabr