Meu, magina se aquele cara que tava vendendo a Mandrake pego naquele dia e volta pro anterior OMG perdeu uma graninha bacana, mais que foda A Que ponto Chegamos hioeashoieashio até GM sendo hacked.
Versão Imprimível
Meu, magina se aquele cara que tava vendendo a Mandrake pego naquele dia e volta pro anterior OMG perdeu uma graninha bacana, mais que foda A Que ponto Chegamos hioeashoieashio até GM sendo hacked.
tem ateh gm sendo hack
asism naum dah ... logo logo us cara vaum toma conta do servidor
"/
coitado do GM , foi hack , e agora vai perde a "grande " capa azul imposta a ele
eu imagino se u cara tivesse sumonado alguns ghazban pelo tibia
sashahsah
seria extremamente loko, todas as cidade cheias de vitimas, todos morrendo pro "pobre coitado" dos sumons ...
OMG seria uma destruiçao global do mundo
Pensamentos extremaments malignos
=p
Merece reset, mesmo que eu não vá gostar disso, mas merece.
foda, hotnews de pacera eh sempre algo vergonhoso lol.
bah, foi burrice dos caras, ja sabiam que gm n pediria items pros players, n deviam ter dado. Teve um la que jogou ateh mandrake.
Mais facil levar o ban e reclamar com a cip, seria obvio que eles tirariam o ban.
Por culpa dos q jogaram os items ficou pacera intera parada por mais de 1 dia esperando pra sabe se ia resetar ou n.
(o cara la da cip ja falo no forum de pacera q n vai resetar)
Bah tá ruim o negocio no tibia mesmo, já foi um jogo bom, e isso que aconteceu só piora a imagem dos Brasileiros...
Estive conversando com um tutor de pacera, ele me disse que talvez não resetem o server porque quando você entra no tibia tem uma dessas msg automatica dizendo para não dar acc ou itens para GM, e isso foi ontem de tarde, a essa altura não irão mais resetar, mais concerteza o pessoal que perdeu algo vai ser recomposto...
Abraço
se o hack eh br o gm eh br tambem =D
Markos e Léo, vc´s foram os primeiros hein!
Qual era o atrativo do site pro cara ter entrado?? Qto de lucro vc´s tiveram na brincadeira??
brs rulando de tudo que é geito
Aí é tenso vei... ¬¬'
Um GM hakeando outro...
Onde isso irá parar... ¬¬