opa eu jogo
jogava na euronet mas o gg q agora eh garena ficou melhor e to nele
meu nick eh AuRiM
qm quiser add lá e um dia nos marca pra umas ownadas
Versão Imprimível
opa eu jogo
jogava na euronet mas o gg q agora eh garena ficou melhor e to nele
meu nick eh AuRiM
qm quiser add lá e um dia nos marca pra umas ownadas
A lista ta ficando grande :riso:
vocês não preferem a euro? acho bem melhor e sem lag, agora saiu update quase ninguém tem bot e acho que nem se tiver da pra usa :D
mas se forem jogar pelo garena to dentro, nick "saravy" hosteio se precisar ;)
to on no garena, vo playar com o corno
Euronet = lixo, lista ta grande mesmo. Mas conseguir marcar um private ta dificil, principalmente porque eu não tenho muito tempo, quando jogo é de tarde e a maioria aqui joga de noite ._.
Bom, como eu não fico online no Garena 24H, quem quiser me chamar pra private, só me adcionar no msn: [email protected].
é o seguinte! esqueci meu login tive que faze outro SUAEhAUEHASHEas
muda fazendo favor agora é [BR]Saravy
tava aqui pensando de como ia faze pra fica mais fácil pra toda galera se reunir, então fiz um msn só pra gente add todos ele pra fica mais fácil de se comunicar, posso hostiar TS pra galera também! :D
Mawodik se você quiser coloca esse msn ai na frente pra galera toda add ele, fica a vontade!
[email protected]
OBS: entro apenas depois das 10h e um pouco de fds, posso até passar a senha dele pra alguém que eu ver que é de confiança que não vai estraga tudo por prazer (y)
Quem puder, add [email protected] assim fica fácil da galera se reunir!
Alguém quer me ajudar a montar um tutorial para iniciantes em Dota? '-' Acho que tem uns 4 players aqui que querem aprender a jogar, fica meio difícil pra eu criar um tutorial sozim, pelo menos iria demorar. Qualquer ajuda seria bem vinda ._.