Falar no que a Cipsoft deveria melhorar daria uma lista... Mais o pior e que todos reclamam são os freezes/kicks/lags.
Eles tinham que resolver isso primeiro pra depois partir pra outros.
Versão Imprimível
Falar no que a Cipsoft deveria melhorar daria uma lista... Mais o pior e que todos reclamam são os freezes/kicks/lags.
Eles tinham que resolver isso primeiro pra depois partir pra outros.
eu não tenho paciência para ler tudo o que estava escrito antes, então peço desculpas se minhas opiniões forem iguais a outras...
porém assim eu perco influência de comentários que poderiam mudar minha opinião...
então é isso, 00:37 agora e eu vo demorar pra pensar e escrever tudo...
A-) O que anda me enxendo o saco são esses malditos botters, que upam que nem uns loucos mais rápido que eu. E com isso eles realmente ACABAM com o rpg do jogo.
Solução: poderia ter algum novo chat, em que ficasse alguns seniors tutores em que só fosse permitido falar sobre usuários botters, e essem responsáveis poderiam ter direito a expulsar spammers do chat... O chat seria apenas para reportar sem direito à conversa. Não sei como o chat de report funciona, mas isso juntaria tudo e poderia facilitar. Tendo, claro, algum GameMaster que entrasse constantemente para poder acabar com esses botters. Acho que separar um chat para report não seria algo inutil pelo fato de existir muitos players botters.
B-) Outra coisa chata é o famoso KICK, responsável por retirar muitos bons jogadores do jogo.
Solução: Isso é uma coisa que a razão é conhecida pela CIP, ou não, e gostaria que se esforçassem para fazer isso parar.
C-) Eu gostaria de ter o mapa tibiano maior para os free accounts.
Solução: Agora estou premium account, e é isso que a cip deseja, mas aumentando o mapa da area free daria uma motivação maior aos players, não digo que o mapa está ruim, acho apenas que ele está pequeno. Não sou nada contra as novas quests e lugares, mas gostaria de que o caminho de uma cidade à outra fosse maior, algo que não será mais possível fazer agora com o mapa original pois afetaria muito, então queria que fossem feitas novas cidades e com um espaço maior entre elas. Sei que estão focados em vender Premium accounts e dar vantagens à eles, mas seria bom aumentar a area free para deixar um jogo melhor :D. Iria me arrepender se aumentassem a area e eu tivesse que andar 30 minutos de uma cidade à outra, mas tornaria mais real, deixando uma distância maior com vários tipos de relevos entre as cidades.
D-) Agora vem as vocações:
1- Knight= Não sei porque reclamam, são uma boa vocação, possuem um belo HP, e hitam bastante, não gastam muito para caçar, apenas em potions, e ficam caçando por bastante tempo graças à cap.
2- Paladin= Para mim é a melhor vocação do jogo, as assassin star são caras e por isso devem bater bastante, os skills passam rapidamente e gastam muito para comprar munição e pedrinhas (malditas pedrinhas 20 gps each)...
3- Sorcs e Druids= São bons também, possuem magias boas e mana monstruosa, sumonam monstros e gastam com runas e mana potions.
O que eu gostaria de ver em cada vocação:
Knight: Seria legal se colocassem uma alternativa de poder usar 2 espadas e hitando combos malignos... contando com uma Def de Shield 0 é claro.
Paladins: Poderiam deixa-los com um ataque mais rápido que as outras vocações, isso seria relacionado à agilidade de paladins em tacar coisas.
Sorcerers ou Druids: Estive pensando como seria se fizessem uns dolls igual à runa convince creature. Mas seria assim, um mage poderia comprar um doll normal como se fosse uma blank rune, e assim ele "runaria" esse doll, digo, ele transformaria esse doll em algum monstro para poder usá-lo depois, isso daria uma grande força para druids e sorcerers quando fossem caçar, pois teriam um summon guardado... podendo também ser usados por outras vocações... e sendo os monstros não todos os possíveis de sumonamento, como DS, que daria MUITA força pra teams pks de mages.
acabaou 1:13 eu acho...
depois eu edito se achar mais alguma coisa
Acabar com kicks e lags e freezes... Wtf? -.-
c fosse assim faciu, pq eles n teriam feito nada?
eu axo q tibia devia ter q voltar oq era antes...Pow hj os mlk q sola otro eh nukando a net...ou entao no bot...nas opens eh soh combo sd...perdeu a graça issu aii ;X
um kra q tem grana..pega lvl 100 em 1 mes com bot ¬¬.
tbm n eh faciu a Cip acabar com os botters...mas garanto que c todos agisem juntos iam pega mto fdp.
Acho q a Cip devia estuda melhor os botters e n fikar parada esperando algm reporta com videos d 10 minutos...devia saber direito as funçoes do NG etc.
axo tbm q deviam bota player + foda, uma ue hj ranka no maximo 600? ou menos n sei ;X
q coisa + podre...>.<
aumentar as magias de todas as profissoes.
runas novas.
wands e espadas com mais atack.
Bom para mim ki sou paladin e sou free:
Aumentar a durabilidade das spears, botar npcs pra vender royal spear em area free, botar mais variedades de montros em area free pq todo pally lv alto se resume a caçar dragys e dl, devolver a uh pros kina mesmo eu n sendo knight mais ainda pode dexar as pot, devolver a diversão e motivação de jogar e tirar os lags.
Tirar os lags
Acho que um cara falou na primeira pagina, mais eu repito, PARA MIM o Tibia era um jogo DIFERENTE dos outros, eraa tipo assim, ' o jogo ' , agora pra mim é quase um MU 2D, oque eu lamento muito, e por isso parei de jogar, ta cheio de ' frescuras ', fora tirar as UH's, que, pelamordedeus néee, muita idiotice.
Tibia 7.6 é : Jogo pra pros, bons jogadores, claro que voce nao começa sabendo, mais voce lvl 17 nao ia matar um draggy e usar 1 ~ 3 potion ( eu palla mato draggy lv 17 com skills 52/46 net discada, isso eu digo quando jogava )
PvP era um fato importante.. que vocee ia aprimorando tequinicas, HK de runas/ potions fudeu com o jogo ( potions tb regaçoou )
Pra mim as vocaçoes eram : Kina ( o Bloker ) Druid ( o healer ) Sorc ( pk + shoter) palla ( shoter ),
Msg's constante no trade ' need kina for hunt . . . ' ' need shoter for this . . ' ' need sio to . . ' e hoje se tiver isso nao tem com tanta frequancia, e antes era emocionante caçar tb, acho que nao precizo mais citar explicaçoes sobre minha preferencia em relaçao a Tibia 7.6, ja que pra mim ateh os outfits eram melhores, eu gostava dakele grafico e tal
Acho eu ( nao tenho ctz ) que a cip nao se preocupava TANTO com o lucro e com lvl, e sim com o RPG, que destacava em Tibia!
O Tibia hoje : Noobs até lvl 150 ( ja que hoje level nao é sinonimo de experiencia, e naquela epoca era sim ) Botters por toda parte com desculpa de que ' Tibia ja tem sem graça, por isso uso bot ' se ta sem graça nao jogue, faça como eu =D
potions pra manaa e potions pra life, nem comento
O NEGOCIO É UH e MF PÓRR@
Rpg em Tibia se foi!!
poucos misterios, updates nem saem e ja tem os spoil de quests quee mal acabaram de serem feitas!
Realmente Tibia é um jogo comum hoje em dia, diferença que é em 2D, e o dia que fica 3D vai atrair mais noobs pra um jogo que ja foi um jogo unico :]
achoo que ja eh o fim msm, se alguem tiver um IP de Ot 7,6 eu jogoo viu ;p