photoshop eh relativamente facil...tipo paint (lol) pq eu nao sei mexer em nada e nao tenho nenhuma noçao minima e basica de design..se eu baxar eu posso faze um banner fmz pa mim?? EHIUEhEIU :P
Versão Imprimível
photoshop eh relativamente facil...tipo paint (lol) pq eu nao sei mexer em nada e nao tenho nenhuma noçao minima e basica de design..se eu baxar eu posso faze um banner fmz pa mim?? EHIUEhEIU :P
er....eu não entendi sua pergunta....se vc estiver perguntando se é facil aprender a mexer no PS.... bom..... de um certo modo é sim, porem, existe muitas e muitas ferramentas no PS, tantas q nem eu sei usar 80% delas =]Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
tipo...eu quero saber se vow poder fazer uma assinatura loka pa mim...se vai te algum tutorial pra mim aprende e tal..Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
a claro, isso com 1 mes vc já ta craque =DCitação:
falando em craque nao tem crack pro programa nao ?? REJHEioujhEUOIH se em 1 mes eu aprende n vai da tempo de faze eHIUeheUIH mas qual vc axa que eh bom pra mim puxar de começo ??Citação:
auhauhuhahau sry, mas eu não tenho crack ^^Citação:
e tipow, eu comecei com FW, mas isso não me ajudou em nada para começar com PS, eu aconselho a vc começar direto com o PS =]
ai Tesday... eu procurei, procurei mais naum axei.... eu queru essa fonte q vcs usam nu banner... q nu seu tah escrito: bY Vofusik .... cara num me chama de folgado.... eu procurei q nem um loco :eek:
num achei naum... me passa o link do lugar q tem ou alguma coisa relativa....
eu aposto q tem mt gnt querendo saber tb... ;)
abraços
er...é tesdEy =pCitação:
Postado originalmente por mateuls
kralma kra, de onde vc tirou a ideia q eu ia t chamar de folgado? O.o?
bom...ta certo q já respondemos isso umas 10 vezes uahhuauhauhauhauhaa
o nome da fonte é Visitor ^^
hehehehhehe xPCitação:
valeu ai uhuhuhuhuh
O é tudo trial os download ...=/? onde eu acho o Full? :confused: