HEAIUAHEIAEOHIUAS
Bem feito pra esse bando de lixo que usa bot ae. Tomou no... nariz! ;)
Versão Imprimível
HEAIUAHEIAEOHIUAS
Bem feito pra esse bando de lixo que usa bot ae. Tomou no... nariz! ;)
=]
q bom
serah q agora acaba os bot?
achu q n...
mais jah da pra melhora um poko neh
=D
:medieval: http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Honera.png :medieval:
o objetivo da cip n er fika banindo os players, e sim fazer um jogo mais justo pra todos. Axo q ela avisou isso pra amedrontar aqueles que usam bot ;) simples ^^. Se ela n avisar mais pessoas vao usa bot e ser banida. Mais como ela avisou, só usa bot quem er otário :B
A ideia seria dar um pequeno patch pro tibia a cada semana...
ai seria mais dificil eles fazerem bot!
mais fora isso acho q eles nao aprendem...
Boa Iniciativa...
NUSS que massa banir esses fdp que acha tibia mto fácil!:10::eek:
como assim "modificaçoes no client"? manda a resposta pra [email protected] :)
ahsahshahsha.
to cagando de ri.
finalmenteeeeeeee
depois de 6 anos de jogo honesto contra os malditos cheats. o jogo honesto ganho ahshahsahshashah
meu amigo dise q as tortoie de pacera tão completamente vazias.
Tomaaaaaa
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pra mim isso é pura jogada de marketing da Cip, eles num tem interesse em acabar os bots pq 90% dos bots são p.a., uq dá mais grana pra cip eh botter