vamoooooooo!!!
Top BR...
Otimo
vamo acaba com os PL ;)
Versão Imprimível
vamoooooooo!!!
Top BR...
Otimo
vamo acaba com os PL ;)
Ela nao é bot até q c provo o contrário!
Mais q é sobrenatural o cara upa tao rapido assim é...
Não precisa morar com ele ou ser Namorado do infeliz para saber a história dele,
Bem, nao vou ficar procurando o flogão do LP original ou coisa do tipo, tô com preguiça de fazer um post gigante então simplesmente colocarei os Dizeres do sábio Rocky.
See yaCitação:
Carlos era um knight em Libera, lvl 175, de nome Lucky Luke, e chegou a ser top geral de lá. Estorou uma war e ele tava perdendo, então chamou ajuda de Elera...no caso do maurício, antigo dono do LP. Acontece que a war foi perdida em libera, e o Carlos
foi convidado então pelo maurício para jogar em Elera...em Elera tava rolando war tb, e o Carlos ajudou o Mauricio comprando vários chars da outra guild com grana RL. Depois de ganhar a war, o maurício ofereceu o próprio char para Carlos, que aceitou comprar por 4k e maurício largou mão do Tibia. Na época o LP tinha quase o mesmo level do Lucky Luke, 170~, sendo que nem considero demérito comprar um char do memso level que vc tem.
Carlos então começou a upar ligeiro o LP, até que Tripida aparece no server a convite de Carlos, e começa a upar o char Zuper Brag. Tripida é rei dos botters,. pegou lvl no zuper só boteando, e ensinou o carlos a bottear tb...acontece que com o tempo tripida começou a dar muito PA no server, e estourou a war que tá ai agora...
Foi +/- isso
Q q eu posso dizer?
gtz!
trabalhar 2 vezes por mes, tb li isso
E se ele for botter, mérito pra ele tb, pq num foi banido ateh hj (uq num eh mto dificil com esses Gm's q tem ae.)
Go Go LP's Pegar o TOP!!
:D
Todo mundo fica falando que é sharare,é sharer,é sharer.
não vi nenhuma prova disso até agora.
Lord'paulistinha só cata topic se os que ta na frente dele parar ou parou de jogar, porque sem BOT esse cara não é nada, duvido que ele saiba caça na mão.
Vi um video dele numa war, chegou perto do player e deu exeta res, ele tava tentando lurar o player pra alguma trap será? <SARCASMO> HAHAHA ...
PS: Uma das coisas que mais me deixou feliz nesse update anti-cheater é de pensar que um knight lvl 350 não é nada sem ele. :)
eu vi um topico faz um tempo já aki no forum e os cara falando q ele era botter e falaram q ele nao merecia o top do tibia e agora pode apostar q vao ter a cara de pau de vim aki falar "Gratz lp, gogogo top", -.-
eu falo pq sempre gostei dele e acho ele o melhor jogador de tibia aki
GRATZ LP, TOP TIBIA AGORA É BRASILEIRO
ele é 1 botter cheio de paga paus ;X
só isso.
e gtz pelo 2º lugar :P