sad correu mto ahduadia
lord ara~solou o necros~asdasdhauidha
ele nem reagio
outra coisa como o neville citou 90% deles sao botter
inlusive o fenix elite que é SENIOR TUTOR
e nao fais nada ;X
Versão Imprimível
sad correu mto ahduadia
lord ara~solou o necros~asdasdhauidha
ele nem reagio
outra coisa como o neville citou 90% deles sao botter
inlusive o fenix elite que é SENIOR TUTOR
e nao fais nada ;X
é só em tenebra que 90% da guild que domina usa bot né? lol...
e vc diz "só falta aprenderem a jogar" como se 'saber jogar' fosse uma coisa idiota, que se aprende da noite pro dia
quantos chars esse "sono" tem a acc eu não sei, mas vc acha mesmo que só em tenebra existe sharer amigao?
realmente vc acertou uma coisa no seu post: em tenebra eu nunca joguei,
mas eu te deixo com uma dica: deixa essa sua arrogância de lado que só mostra o quanto você pode ser ridículo tentando minimizar uma opinião alheia
Só queria sabe quem vai entra no char do petisco.... :rolleyes:
bom voce nunca jogou em tenebra para saber entao nao tem nem o que discutir, se voce quiser falar uma coisa seria, voce pelo menos tem q ter vivido aquela coisa, e nao ficar se basiando naquilo que os outros falam
nao se aprende a joga do dia para a noite nao, por isso tenho certeza que a sad vai chamar alguem para jogar para ela, entao unica coisa que eles tem(ou nao) no momento é muito dinhero
nao é so a sad q é sharer e usa bot nao, entao acho melhor voce nao ficar reclamando que a code usou bot e chamou gente de grimera
A sad existe desde a 7.4 ou antes....e sempre foi assim: as pessoas saim da sad, juntavam com os hunteds e faziam war. Perdiam, todos eram hunteds...tempos depois a mesma coisa, e assim até hoje. Ou seja, todos ex-hunted ja foram da SaD, inclusive Axl Silverearth, que criou regra de respawns, caso voces nao se lembrem ou nao saibam.
SAD ou COH no comando vai dah na msma(p.a. e "lei de respaw")...negada falando q SAD num tem pvp...axo q se naum tivesse..naum teria comandado tenebra por tanto tempo..teria perdido todas as war e talz..(sem qrer pagar pau)..intão q vença qm tiver o melhor pvp..soh espero q se a COH ganhar eles "queimem" minha lingua e pelomenos naum rola tanto p.a. qto nos tempo de SAD..pq "lei de respaw" eh meio dificil de naum rolar..
Sabia que pra uma pessoa que ta sem moral nenhuma você ta falando demais??
=P