afff, to muito ansioso :B
Versão Imprimível
afff, to muito ansioso :B
Creio que esse teaser foi pra CIP ganhar tempo de avaliar qual a repercussão do TS e consertar bugs :)
Assim evita de ter que resetar se encontrarem erros. ^^
...Outra coisa só uma observação do update:
Os life fluids eu tenho quase certeza (pode ser que não) que agora depois do update vão se transformar em "small health potion" então é melhor as pessoas que guardam life fluids como "relíquia" (como eu oO) vai nas lojas de poções que da pra vc trocar por health potion. Já os life fluids já não tenho certeza o que vai acontecer, e outra coisa sobre o rotworm mother na minha opinião ele vai sumonar rotworm ou carrion né pelo nome "mother" (mãe) deve sumonar ou sei la igual slime...
Poxa será que o update é semana que vem ? Tomara que sim :) já não agüento mais esperar :D
GOGO UPDATE!!!
Os Massive Water Elemental já era um porre, agora imagina os outros!
Pelo menos, espero que sirvam para matar booter :P
Eita.. nem esperava esse teaser! ^^
Well... que venha o update =D
Gostei.
Assim vai,+....
EU queria ainda o campinho de futebol,chuva,e outras coisas que inventam.
Poxa,esse update,pelos teasers vai ser bom,+.....
Sei lah,sera q vao caga que nem o 8.1?
Pra mim a única maneira maneira de tibia voltar a ter diversão seria a volta da uh (impossivel plz) ou a criação de um novo potion que healasse pela % do hp.
Mais depois que eu li a entrevista do Craban minhas esperanças foram embora, ele acha que um kina lvl 335 heala que nem um lvl 130 é normal isso e se volta com a uh nao teria mais diversão e seria quase impossivel mata os hl kina,omg quando li isso cai da cadeira de tanto rir. :yelrotflm
Teaser@
Ja sabia de quase tudo, varios flog e aqui msm no tibiabr ja tinha as ss da maioria dos bixos novos.
Vamu ve o proximo teaser do que vai ser.(ou será o update?)
Nada d+ pra quem acompanhou as fotos do TS privado.
hummm....esses teaser foram mtos bons exceto o das armaduras e amras,wands e rods,etc,etc..armors(apenas armors)mtos feinhas:triste:
esse foi legalzinho apesar de nao ser novidade neh
eu ja sabia desde o bagulho do ts
pros low levels gogogo kill goblins scarvengers e goblin assassins:riso:
pros high levels gogogo kill grim reapers e outros como sea serpnet etc...
pros sper high levels gogogo kill os bosses(ushuriel,mardareth etc...):P
bom,dei mtos elogios masss,nao gosto dos updates do tibia,keria q continuasse como esta...pra mim mundo tibiano e mundo real é a mema coisa...piora a cada"update"
maaasss....talvez eu goste deste neh
gogogo:riso:
mas cada um tem sua opniao vlw
flw
hey, alguem ai achou o bog raider parecido com o predator de alien vs predator? :P
ps: teaser inutil =(
Flw