se fosse por xingamento e mal educação ,inveja , esse topico seria o campeão.
Mas tambem ,petisco xinga todos e sempre acha que esta com a razão.
Pede pra levar
Versão Imprimível
se fosse por xingamento e mal educação ,inveja , esse topico seria o campeão.
Mas tambem ,petisco xinga todos e sempre acha que esta com a razão.
Pede pra levar
Biel não esta me defedendo, defender alguem é ajudar a pessoa mesmo ela estando errada, eu não fiz nada de errado, ele apenas esta concordando comigo.
@fofolete
Acabou nao, morr nakela horai pois usei gmp ao enves de uh, mais não iria adiantar, pois tinha muito mais maker vindo, e o combo nakele momento que eu morri estava cerca de 800 (tenho 1,1k d life), e depois de uns segundos veio mais makers batendo combo de 1k+.
Resumindo. Ou ban, ou morrer, não sei por que tanto commentario por causa de uma morte.
eu n tenho nada contra vc...ateh acho vc uma pessoa boa por varias vezes q te vi no forum
mas n gosto nem um poko da SAD....sei como eh o P.A dai com sua guild no comando...
por isso espero q a COH ganhe a war e tenebra mude para melhor,seja livre.....espero
Vamos lá amigo lê a mensagem mais uma vez com um pequeno auxílio meu:
Agora lê o que você escreveu e tente reformular, "mesmo" não é sinônimo de "somente".Citação:
Biel não esta me defedendo, defender alguem é ajudar a pessoa mesmo ela estando errada, eu não fiz nada de errado, ele apenas esta concordando comigo.
Se você (Petisco) e toda sua guild jogar namoral na humildade sem responder a esse "invejosos" não digo invejosos mais pessoas mal informadas a respeito de Tenebra é impossivel sim impossivel vocês perderem Tenebra, mas se continuar nessa que você tá de "já ganhamo" "ah sad nunca que vai perder uma war" ficar nesse salto aí vai perder sim já falei isso e falo denovo.
Sobre sua morte morreu ta morto pronto já foi morreu de bestera? morreu ué passo o time que ta upando é vocês dá pra recuperar.
esperando comentarios "paaaga pal do petisco!!11!! shit+oneeeone!!!1!
http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=122918
Vejam esse thread, não precisa ter ingles bom (porém 1 pouco tem que entender).
Entenderam agora, a diferença dos comentários?
achei que so eu fazia isso Oo
@topic/chigamentos ao petisco
sinceramente morreu feito Merd, antigamente eu ate gostava da sad, mais depois que começaram com akela de todos os resp sao sad/ptd vi que sao lixo, ate mesmo quando saiu la que "sad claimed de best pvp on tibia" eu ri muito, e todos sabiam que mais dia menos dia v6 iam se separar cara tava na cara, mataram windy, smith por nada
entao
morram =D
edit -----
tao bom o wot né petisco:
ragone soccerball
brs will never, and i repeat never be "best pvp"
maybe easiest to die but never best pvp
Today, 03:25
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: