velho.. disse tudo.. kina forver.. axe rules.. mas vc divia cita mulf nus kinas mais fodas
Versão Imprimível
velho.. disse tudo.. kina forver.. axe rules.. mas vc divia cita mulf nus kinas mais fodas
mtu bom
mto rox o tutorial...
disbokado pra k@#$% vc hein??
^^
+ vc xinga mto os pally...(eu tenho uns pallys...)
otra coisa...
tem kina q eh mto noob.. tipow uma veiz tava cum a miha druid e vi um kina lvl 23 correno d orc warrior...
Que Topico Show cara
ta mais que completo, ta perfeito :D
Bom , tomara que começe a ter novos knights no Tibia...
Knights sao os Principais para a economia Tibiana!
Hail Knight!!!
velho achei muito bom o seu tutorial, nao vou criticar nada.
soh nao insentiva os cara a caça bh por que os cara vao levar na cara e morrer e vem aqui reclamar depois
Mais uma coisa
Para o que reclamam, superem ele e nao critiquem ele, façam melhor...
to de new char,
lvl 14 --- 51/51
Kina em treinamento
quem matar meus dwarf tah hunted :riso:
:riso: Eu sou Kina, ao contrario do que muita gente fala sobre Kinas, eu nao bloco. Eu destruo com meu war hammer + club ring. Carrego varias UHs comigo e pra me derrubar eh muito dificil, eh mais facil eu arrebentar primeiro do que cair. Eh isso, quero deixar claro que existem dois tipos de kinas, os que blocam e os que detonam, quebram, destroem! E viva os KINA!!!!! :riso:
Mto bem feito, nice job Korzus, totalmente show, e bastante explicativo e definido pra quem tá começando, explicações sobre as criaturas a se caçar boas tb, mas só um defeitinhu q eu axei mano, vc paga mto pau pra Sword velhow, vc deve usar neh? Pq mesmo indiretamente vc incentiva a galera usar sword... Vou soh dar minha opnião sobre classes de arma...
...:::Swords:::... Eficientes nos stats, leves, porém caras e muito comuns em todos os servers, ou seja, se vc quiser um bom rank, melhor optar pelas outras duas classes... Sword Rings difíceis e caros... Arma 2 Handed, ótima...
...:::Axes:::... Excelentes no ataque, preço justo, porém bastante pesados, Axe Rings são fáceis de se achar... Arma 2 Handed ótima...
...:::Clubs:::... Ataque bom, defesa péssima como vc mesmo disse, um SS por exemplo é leve, então aconselharia mais para Mages... War Hammer bastante barato, então sei lá né... Club Rings baratos... (Ps:. Se algum dia o kra chegar na anihi pega demon armor ou bear, pq SoV e SctA nao adiantariam no sentido de melhorar o Set) Thunder Hammer eh pra poucos...
Tirando issu manow, fico "ótemo" :)
Tu tá de parabéns pelo trabalho >)
@flavio_the_saint
Dá rata não né parceiro... Há horas de destruir e de blokar, issu q vc falo aí é coisa de inexperiente... Acima de tudo, vem os amigos, sem eles não há graça no jogo, hunts legais como demon, hydra e talz são boas, vc n vai kere solar eles tb, vai?Citação:
Postado originalmente por flavio_the_saint
Eh soh galera...
Regards~
Fire Split
tah tudo otimo topico excelente soh precisa muda as informaçoes sobreo o EO pq lah ele tah lv 170 acresenta + 60 lv e um pokinhu + d skill
w0w, ótimo post ;)
[QUOTE=Korzus]
Elite Knight
Sou Pacc,cheguei no lvl 20,tcharan,sou promoted por 20k.
"Seu otario,pagou 20k para aprender exori"
Meu deus,esse cara é no minimo muito tapado...porra,dexa de falar merda
Primeiro,Vc agora perde 7% de skills e exp,e nao 10.Ruim isso ne?
Segundo,vc recupera hp a cada 4 seg.Otimo,nao precisa de IH toda hora com qualquer hit bobinho.
Terceiro,ganha exori uehuaehuaeu.
Ou seja,vale a pena ser Elite sim,e pau no cu de quem nao gosta.
[QUOTE]
1º vc num ganha exori cum promotion e sim Exeta res
2º ninguem usa ih sendo promoted, se teve capacidade de cata 20k, pode ter tb de ter grana e comprar uh sem a frescura de ter ih.
3º o resto eh cabível... :cool: